Yoda 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 [imghttp://img822.imageshack.us/img822/7914/previah.png[/img] download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de como abrir: 1° Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER". 2° Abra-o grandchase e seja feliz. Tutorial de como usar Auto Missão 1° Selecione uma missão no trainer. 2° Click no Botão "Iniciar Auto Missão" ou aperte a tecla de atalho (F5). Tutorial de como usar Seletor de Itens 1° Selecione um Item no trainer. 2° Depois dentro do jogo aperte o botão de usar item (Verifique qual botão e nas suas configurações), aqui no meu eo "ALT". 3° Use o item quantas vezes quizer. Gosto do trainer acima ? intão agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 27 de Fevereiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Fixado e Prefixo Cheat/Hack adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocolips 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Mano eu fui botei o seu hack ta jogeui jogeui dps sai encerrei o Gc AGR O GC NÃO QR ABRIR MAIS :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin7717 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 yoda vc é o kra muito obg ae :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antonio801 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 o site do dowload nao ta entrando *-/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minasebr 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Yoda você é o cara manow, toda semana venho na wct ja na espectativa de ver seu hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermetiger 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 presiso nen testar ja sei que funfa vlws yoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alrs123 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 O hack funciona 100%, mais fika dando um poko de leg no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikoeerica 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Muito bom esse trainer Parabéns toda semana está att para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avilazinho 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Aqui tambem, eu abro o treiner espero os 100% dai vai pra tela de load e o Gc fecha, e agora nem sem hack o gc vai pra tela de loguin ps: nao consigo jogar :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALiKiMiCo 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 fala yoda pela primeira vez o hack foi detectado!!!!ha e fica dando leg cara tipo to jogando e fica dando leg o que eu to fazendo,?marco o que eu quero no hack e depois no jogo eu fecho o hack e ele continua funfando com ele aberto não dá pra jogar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Aqui esta dando que o Hack é detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermetiger 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 bom o hack funciona mais ele da tando hakc detecado direto ... quando ativa sp infinito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frev 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Calma moçada ... acabou de sair a atualização ... jaja o cara arruma o hack e todos ficamos felizes Belo trampo cara ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antonio801 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 e mano toda vez que eu do auto missao da esse erro aki o 0xAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbyshadow 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Scan ta bugado kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjonbrasil12 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 aki da hack detectado pqp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedofrio 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Funfando , Como Sempre Yoda Voce é o Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walkerfelixpg 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 faz um tuto de Sumon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seinscreveae 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Aqui tá dando Hack detectado!! Até se eu ativar o mp full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antonio801 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 mano o que eu faço ta dando erro 0xAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisDOIDO 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 man o hacker ta dando ums problemas no auto kill e one hit !!! no one hit ele ta dando one so em ums personagems e no stage ele custa funfa e quando funfa da um lag do carai e n mata os bicho da fase !!! vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
280598 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Yoda tu é o cara mano arquivo 100% funcional vlw maluko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antonio801 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 vcs irao arruma esses bugs???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killua76 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 aqui da erro na atualizaçao do patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados