Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 528 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se segura na cadeira por que seu cérebros irão explodir.

 

03.png

 

 

Quando kubo disse que iria revelar tudo nesta saga não estava de brincadeira,

Vamos falar do capitulo,como meu amigo xande fala,YOOOO.

Bom vamos começar,capitulo começa com ichigo retornando para casa,depois de o tio la da divisão zero mandou ele buscar suas raízes(um estilo meio bob Marley).

Logo depois isshin aparece do lado de fora mais ichigo não esta mais lá foi para casa da ikumi(a chefe do trabalho aonde ele não aparece),então conversa vai conversa vem,ikumi diz que se sente como uma irmã mais velha do ichigo,até que tocam a campainha,é isshin no seu modo shinigami que foi para buscar o ichigo

 

09.png

 

Logo depois ele fala com ikumi que ja estava bem e iria para casa(aposto que o kubo ta aprontando alguma com a ikumi).

Então começa dialogo bobo do isshin até o ichigo corta a fala dele,isshin diz que Urahara tinha contado oque tinha acontecido,então rola um momento tenso aonde isshin começar a falar

 

13.png

 

Então logo depois isshin fala

 

14.png

 

 

Então isshin fala " Você não é um shinigami.Mas também não é apenas um humano.Ichigo, sua Mãe Era".então chega o momento aonde seu coração sai pela boca e vai pra sua mão e você grita "VAI FALAR LOGOOOOOO"

Ai pulamos para um flashback que aparece uma linda moça chamada kurosaki masaki logo depois:

 

17.png

 

Entãooooo se grita "AEEE PORR@".ichigo é também um Quincy,e você como eu tinha uma teoria sobre a mãe dele se quincy,parabéns você e eu acertamos,bate ai \o.

Aquela figura toda detonada de longe é o isshin(ava).

Bom muitos acham e falaram ichigo op bla bla bla,era só que faltava kubo ta montando uma quimera bla bla,ai tão cliche,ai tão sem graça.

Sem sombra de duvida a pessoa que fala isso só que luta,luta e luta nem liga pros segredos da série ou para desenvolvimento da história ou para o passado dos personagens,

Acho que o kubo ACERTOU certeiramente na hora de contar a história do isshin e da masaki(kubo is returns)

No começo da série kubo ja tinha deixado pista do ichigo ser um quincy(quase todo mundo não se ligou) mais agora eles irão se ligar nesta cena:

 

Ishida_e_Ichigo.jpg

 

Percebam ou se lembrem,ichigo conseguiu da um "Up" no arco do ishida,kubo ja estava planejando isso a muito tempo só não achou a hora certa para introduzir(pior de tudo ele introduziu na hora exata aonde ele esta mitando novamente).

Resumindo não foi so o ichigo que buscou as raízes mais seu autor também.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém se lembra de uma segunda teoria minha que Ichigo faria parte da família Shiba?

(Com certeza não haha, ninguém lembra do que eu falo auahuahuahu)

 

Mas pois é, ela tinha uma falha que o Isshin era Kurosaki também, mas o que foi mostrado hoje é que Masaki era Kurosaki, logo o Kurosaki vem dela. Possibilitando de Ichigo ser um Shiba.

 

 

Acredito que em algum tópico alguém lera e posteriormente irá dizer que também acertou a teoria haha.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.