Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

one hit /skill de cash/hp full potion full atualizado 29/10/09

bk9
 Compartilhar

Posts Recomendados

fala galera to aqui pra postar esse hacker quem funfamuito bem eu ja testei blz :D

4shared.com - online file sharing and storage - download Script.rar

Scan: Virustotal. MD5: 98d5edeba74227a0d2c654780652d2fc Trojan-Dropper.Win32.Binder

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se gosto me upe pf vlw! :cool:

monstro.php?id=7713

Clique aqui para me Upar

Crie seu monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALEO Q COISA CHATA MEU DEUS, NAO FAÇAM O DOWNLOAD EH PARA UPA O PET DO CARA...

monstro.php?id=7772

Link para o comentário

Cara,isso é falta do que fazer ? Ao inves de fazer isso poderia criar um hack verdadeiro,ou pelo menos ser homem e upar pet sozinho,no jogo,e nn essas palhaçadinhas de hack falso,eu tenho 13 anos e pelo jeito sou mais maduro que vs ,ve se cresce e para com as palhaçadas ;D :cool:

Link para o comentário

Aff, Cara vc deve ser uma criança sem Pais, pra ser tao idiota, troxa e certas palavras q serão por um ponto proibidas nesse forum, entao ,com ctz vc pensa q tod mundo vai cai nessa, 'ai vo la postar dai eles mi upam', eu n sei oq vc, e essas outras pessoas q tem essa bosta, essa merda, q criaram nao sei praq , vc axa q ta ajudando alguem, ou alguem vai ajudar vc ?! mto babaca, pensa antes de postar essas babaquisses, claro q certas pessoas traz o hack certin, com esse pet pra upar, tah blz, nd contra, mais vc chega e fala q ta com hack e td mais, mais n eh ,,, vc soh tras nervosismo pra tds meo vai se fuder..se n pensa q tamo ai uns 4 dia sem um hack decente... e tu faz isso, ah fuck you man..

Ve se Pensa Babaca ! :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.