Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Denúncia] Unr3alSk1ll-VIP, paguei e cancelaram minha conta.


FeOneJuStStYlE
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola menbro de web chets entao isso aconteceu comigo tabem e ja nao e a aprimeira veis q acontece isso nesse forom ja tem muita reclaçoes desse site q esta acontecendo isso com outras pessoas

para de rouba pessoas devouve a conta delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck: kkkkkkkkkkkkkkkkk Estelionato ? LOOOOOOOOL' tu deve ter passado pra alguem o vip 3.0.0 ou feito alguma quebra de Regras se éé que tu pago algum realzinho mesmo U.U sou membro vip de lá tenho nada a reclamar ;]

 

ENTAO VAI ! >> :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nimguem é Banned Do Forum Se Não Descumprirem as Regras.

O Forum é Totalmete Serio Sobre Relações Em Dinheiro.

Tem Provas Que Voce Pago Ok! Me Informe Seu Login De Membro De Lá Que eu Te Informo o Ocorrido e Provas.

Mais de 58 Usúarios Compro De La So Temos Voce Reclamando.

Se Nos Somos Tao Falso Assim Denuncienos, Mas Vou Logo Dizer Falso Testemunhos Da Cadeia De Verdade e Quando Ir Para Uma Bringa é Para Ir Mesmo Sem Mais Comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros membros da webcheats, venho aqui denunciar a Unr3alSk1ll-VIP (Não posso postar o nome original graças as regras do fórum) por estelionato graças ao fato de que eu e outros usuários pagamos a conta mensal no valor cinquenta reais e em seguida tivemos a conta banida por falta de pagamento. Tenho os comprovantes de pagamento e o boleto em si para comprovar que paguei o boleto e mesmo assim nada fora feito, entrei em contato pelo site e o atendente me informou que estaria entrando em contato com o "administrador". Venho exigir da Unr3alSk1ll-VIP que minha conta seja ressarcida e que eu receba o conteúdo que adquiri, pois venho lembrar a vocês que, crimes pela internet ainda são crimes e como vocês provavelmente pagam uma hospedagem, será fácil de no mínimo derrubar graças a justiça. Estelionato é crime, se as delegacias de cibercrimes encontram blogueiros, logo encontrarão vocês e o processo será com um valor muito mais elevado do que o de simplesmente ressarcir minhas despesas.

 

XÔ MENTIRAS E FALTA DE BOM PORTUGUÊS NO SEU SITE!

Quero minha conta de volta agora!

 

Área errada.

 

Respondendo sua pergunta, a UnreaISkill é um fórum de game hacking e se você adquiriu um produto "Hack vip" e foi punido "Banido", foi por merecer, ninguém de lá iria bani-lo do nada, eu sou cliente também e esta tudo certo, ainda não fui banido, se você pagou mesmo, pode ter acontecido algum erro, entre em contato com a central de atendimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na moral a minha tmbm foi banida numa vez mas falei com o mendes e com o adm do site e eles viran que tava errado e reativaran meu vip novamente!

Mas a falta de hacker la e tenso msm hsausauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nimguem é Banned Do Forum Se Não Descumprirem as Regras.

O Forum é Totalmete Serio Sobre Relações Em Dinheiro.

Tem Provas Que Voce Pago Ok! Me Informe Seu Login De Membro De Lá Que eu Te Informo o Ocorrido e Provas.

Mais de 58 Usúarios Compro De La So Temos Voce Reclamando.

Se Nos Somos Tao Falso Assim Denuncienos, Mas Vou Logo Dizer Falso Testemunhos Da Cadeia De Verdade e Quando Ir Para Uma Bringa é Para Ir Mesmo Sem Mais Comentarios.

 

FALEI !! KKKKKKKKKK :nerd:

 

Mano na moral a minha tmbm foi banida numa vez mas falei com o mendes e com o adm do site e eles viran que tava errado e reativaran meu vip novamente!

Mas a falta de hacker la e tenso msm hsausauhsa

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PACIÊNCIA meu Caro . Pra atualizar um Waller desse né 1 dia nem 1 hora U.U

1 º Aprenda ( A PRESA e INIMIGA DA PERFEIÇÂO ! ) :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck: kkkkkkkkkkkkkkkkk Estelionato ? LOOOOOOOOL' tu deve ter passado pra alguem o vip 3.0.0 ou feito alguma quebra de Regras se éé que tu pago algum realzinho mesmo U.U sou membro vip de lá tenho nada a reclamar ;]

 

ENTAO VAI ! >> :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

 

Primeiro que eu não passei nada para ninguém, segundo que sempre há um fanfic boçal feito você, símio repulsivo para postar asneira, terceiro que se não houve problema contigo se resuma a sua mediocridade pois comigo e com vários outros sim como já constatado aqui, sevandija latrinosa. Vá arrumar algo para fazer além de querer trollar os outros com seu português esdrúxulo, órfão nortista.

 

Nimguem é Banned Do Forum Se Não Descumprirem as Regras.

O Forum é Totalmete Serio Sobre Relações Em Dinheiro.

Tem Provas Que Voce Pago Ok! Me Informe Seu Login De Membro De Lá Que eu Te Informo o Ocorrido e Provas.

Mais de 58 Usúarios Compro De La So Temos Voce Reclamando.

Se Nos Somos Tao Falso Assim Denuncienos, Mas Vou Logo Dizer Falso Testemunhos Da Cadeia De Verdade e Quando Ir Para Uma Bringa é Para Ir Mesmo Sem Mais Comentarios.

 

Entrarei novamente em contato e espero que isso seja resolvido, estarei novamento no site para outro atendimento e exijo que seja resolvido e logo pois o único motivo disso fora graças a canalhice de vossas partes. E só para constar, falso testemunho é prestar falso testemunho perante intérprete de processo judicial ou administrativo, inquérito policial ou em juízo arbitral, sendo que a pena não é em cárcere e sim em prestação de serviços sócio-educativos. Espero que resolvam os seus problemas internos melhor do que resolvem seus problemas ortográficos. Acho que o cursinho básico online de C++ está muito fácil mesmo, nem precisa mais de lógica de programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º-Oque Voce Tem De Labia Voce Tem De Burro! Escreve Mais Certo Que o Dicionario Mas é Tão Burro Que Nem Sabe Descrever o Ocorrido Que Voce Diz Que Ocorreu!

2º-Cursinho De Programação kkkkkkkkk, Filho Tudo Que eu Aprendi Eu Tenho A Cara De Pau De Falar Que Eu Ralei Para Saber e Mesmo Assim Nao Sei Nada. So Um Lixo, Nem Programador De Verdade Eu So Por Que Programador De Verdade é Pessoas Capazes De Cria Sistemas Completo! .

e Se Ta Me Chamando De Burro e Falta De Português No Meu Forum. CALABOCA se Entra La Por Que e Mais Uma Coisa Nao Gosto Cria o Seus Hacks e Seu Forum.

 

ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA RESOLVERMOS ESSA MERDA QUE VOCE DIS QUE É VERDADE, VAMOS VER O VEREDITO DISSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UNREAL SKIILL XORAO DUMA MERDA NAO ABRA O FORUN MSM SEU Noob DO INFERNO

UNREAL SKIILL XORAO DUMA MERDA NAO ABRA O FORUN MSM SEU Noob DO INFERNO

UNREAL SKIILL XORAO DUMA MERDA NAO ABRA O FORUN MSM SEU Noob DO INFERNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.