Kabal 18 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Hackeio servidores de PW Já derrubei, Pandora, editando arma gm pra geral (risus) kapwdkpada specer mytologhyc Street (geral de arma deusa da gerra) entre outros Telefone -(31)36352275 meu nome - Marcos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupslu 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 ta ae? Preciso fala contigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 fita de criança vei , não esqece inveja matá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reis71 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o homem é bom . INVENTOU UM NOVO RAMO DE TRABALHO DERRUBAR SERVERS DE PW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o homem é bom demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Já Contratei o Serviço e Tá Super Barato! 5 Reais Cada Serviço Completo. To Com Uns Items No Andromeda e No Hits! Valeu Mesmo Cara... Recomendo! Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathRow157 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 kkkkkkkkkkkk tenso acho q irei usar os seus serviços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Delicia kkkk que audácia euaheuhaehhuae. Ahhhh o street era tão bom .... Você estragou minha vida :triste: O irônico é que você é péssimo em português , e sabe hackear um pw u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Yoko 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Primeiro,esse cara é péssimo no português,segundo Marcos,hackiaram seu servidor e sabemos que tu não sabe nada,e fala que sabe? kkkkkkkkk '-' tu nunca soube hackear nada meu jóvem. Me deu dó quando roubaram seu servidor.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Ja conheço ele aki da wc a um tempinho, realmente ele hackia alguns servers... é o maguinho com nome de Hacker e.e Um dia eu tava no server night e ele veio falando que era hacer, duvidei. Ele foi me provar, pediu meu login, passei e ele mudou minha senha. Depois me devolveu a conta denovo. '-' http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 7 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 se tu é tão bom em hacker , hackeia a lug te do 100 conto man " D: Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupslu 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Tbm quero seu serviço tu podia deixar msn tbm *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 se tu é tão bom em hacker , hackeia a lug te do 100 conto man " D: nunka que ele vai fazer isso , se ele tenta a lug rastrei o ip dele e manda policia no barraco dele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YTSC 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 O Mythologic não foi derrubado. Ele está trocando de host e vai ficar off até sexta-feira. Não fique falando mentiras por ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabal 18 Postado 27 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Ah estava me esquecendo, PW Furia caiu facil em 2 segundos... kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Ah estava me esquecendo, PW Furia caiu facil em 2 segundos... kkkkkkkkk -.-' ninguem joga mais aquilo , eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Esse topico e contras as regras, gordo esquizofrênico , mal amado, sem mãe , adotado ,tentativa de aborto . não poste mais isso e nãa faça flood tenha certeza de que será banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabal 18 Postado 27 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Emerson deve ser Funkero, enfim nem vo comentar, vai que é doença né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Emerson [/color]deve ser Funkero, enfim nem vo comentar, vai que é doença né?[/b] Eu odeio funk , assim como te odeio por ter feito isso , e por fazer o que irá fazer . ja chega ,basta. pare de comentar não há mais nada pra voçê aqui nem aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YTSC 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Eu fico pensando, oque dá na cabeça de uma pessoa sair derrubando o que várias pessoas teve o trabalho de fazer, editar, PAGAR para os outros jogarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Eu fico pensando, oque dá na cabeça de uma pessoa sair derrubando o que várias pessoas teve o trabalho de fazer, editar, PAGAR para os outros jogarem.[/color][/size][/font][/b] isso é inveja , porque o servidor dele não vai pra frente ! tipo e fato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 isso se chama criatividade o cara esta certo, nao esta cometendo crime algum até porque ele esta ajudando o brasil contra pirataria kk (risos), mlk é bom ja ouvir falar, e pro pessoal que usa o pc só pra entrar em facebook só lamento..cara me manda seu msn por mp, falar algumas coisas... atá e Emerson.CF tu é chato em cara pqp, nao sei como chegou á "bronze member", se liga doido, vc nao é nada aki nao, se quiser faser alguma coisa vai pedir autorização a moderação e administração. auhea fuixx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 isso se chama criatividade o cara esta certo, nao esta cometendo crime algum até porque ele esta ajudando o brasil contra pirataria kk (risos), mlk é bom ja ouvir falar, e pro pessoal que usa o pc só pra entrar em facebook só lamento..cara me manda seu msn por mp, falar algumas coisas... atá e Emerson.CF tu é chato em cara pqp, nao sei como chegou á "bronze member", se liga doido, vc nao é nada aki nao, se quiser faser alguma coisa vai pedir autorização a moderação e administração. auhea fuixx Criança é fodha vei O.o se você for para pra pensar , aqui ele é mais do que você , e ele não esta fazendo nada de errado , só esta fazendo a parte dele como usuario "Web Cheats" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Criança é fodha vei O.o se você for para pra pensar , aqui ele é mais do que você , e ele não esta fazendo nada de errado , só esta fazendo a parte dele como usuario "Web Cheats" tomando as dores do outro kkkk, vai entrar no seu facebook vai, que é só isso que voçe sabe faser, se esse emo do emerson for alguma coisa manda ele fechar o tópico intao ao inves de ficar ai de mimimi, me chupa emos.. e voçe mlk vai chupar seu pirulito vai ou intao chupa o saco da moderação pra ver se ganha algum cargo ai ok... fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 tomando as dores do outro kkkk, vai entrar no seu facebook vai, que é só isso que voçe sabe faser, se esse emo do emerson for alguma coisa manda ele fechar o tópico intao ao inves de ficar ai de mimimi, me chupa emos.. e voçe mlk vai chupar seu pirulito vai ou intao chupa o saco da moderação pra ver se ganha algum cargo ai ok... fui o topico vai fechar sim , assim que o report for atendido por um moderador da gamezone eu so fiz o que tinha que fazer e disse que tinha que dizer . mas é voçê .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peegasusz 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Primeiro, sou ADM do PW Mythologic. Gostaria de avisar que você , pwprivate, apenas invadiu no inicio (primeira semana), pois estavamos arrumando todas as falhas,bugs,etc. Agora eu me pergunto.. como alguem como você (não sabe nem digitar) poderia hackear um servidor sério? Eu estou mudando de dedicado neste momento, estarei colocando serviços de firewall, e sei que você não vai conseguir nada, pois meu servidor chegou a em torno de 180 players on e você nada conseguiu derrubar. Você só conseguiu no inicio, mas agora você não vai conseguir nada, pois não haverá mais falhas. Um "hacker" de verdade não vem aqui divulgando seu serviço, também aposto que tem uma boa gramática e são mais espertos. Aproveitando... você nunca vai conseguir nada tentando crescer com as falhas dos outros. Você não tem dignidade alguma. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados