Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Sign Naruto

nitypva
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affs gente, que isto, fiz mais de 20 sign hoje, postei todas, isto des das 4 da tarde a té agor, e tudo o que ouço é "ta orrível", "a tipografia, a render, a c4d tao ruim", poxa se for fala isto, fala que ta tudo ruim, não entra em detalhes, pois tudo o que tem na minha sing é isso...

Eu nunca recebi um "Tá legalzinho véi", ou então um "poxa até q ficou legal véi, mas não gostei daquilo"

Affss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tipo continua ruim ,s em borda , e ficou bem simples tem q trabalhar mais a render.

Obs.: Não adianta ficar fazendo sign e não saber oque esta fazendo ou sem sentido , ao invez de ficar fazendo isso leia bastante de tutoriais antes , depois sim comece a treinar.

Link para o comentário

man se vc quer ser elogiado faça uma sign com tempo, leia tutos e trabalhe ela bem, não adianta fikar fazendo 10 sign por minuto para dizerem que fikou boa...

a respeito da sign, axei ela sem interação, bg confuso, tipo simples e falta uma borda...

Link para o comentário

Affs gente, que isto, fiz mais de 20 sign hoje, postei todas, isto des das 4 da tarde a té agor, e tudo o que ouço é "ta orrível", "a tipografia, a render, a c4d tao ruim", poxa se for fala isto, fala que ta tudo ruim, não entra em detalhes, pois tudo o que tem na minha sing é isso...

Eu nunca recebi um "Tá legalzinho véi", ou então um "poxa até q ficou legal véi, mas não gostei daquilo"

Affss

Cara, não quiz ofender, mas se postou esteja preparado pra ler desde um "Legal", até um "Que zuado", eu só falei o que achei sobre sua sign, se ofendi, não foi minha intenção, na próxima vez eu serei mais "suave" para te avaliar, mas, suavemente ou não, eu direi a verdade, se ficou boa ou ruim.

Link para o comentário

Cara, gostei sim, só achei q o BG ficou muito sem conexão, o efeito azul estragou...

Uma dica, quando for por sua Tag, não ponha um BY antes... e ponha pequena num canto, e nao gigante, ngm precisa VER q é sua, tão na cara, é só pra ngm robar ^^ e faltou uma borda

E se vc mexeu na render eu acho q ela ficou bem boa =D

E não se estresse com o tempo vc melhora =D mas leia tutorias q vai te ajudar, mas não siga TÃO arrisca... arrisque, erre, aprenda e, o melhor, divirta-se ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.