Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com OpenKore Ragnarok

alexrobasena
 Compartilhar

Pergunta

boa noite galera, não sei se alguém vai poder me ajudar, mas anteontem formatei meu pc(rotina) de boa coloquei o WIN XP para usar o open.... Certo liguei o poseidon, depois o StartRO que coloquei na pasta do rag dai carregou normal atualização só que quando foi aparecer a telinha para colocar qualquer senha e login, apareceu uma telinha bem pequeninha que nem da pra ver nada dentro de tao curtinho que uma linha fica da outra e não da para ver nada sendo assim não da para colocar senha e login nem logar o aprendiz esse e meu único problema, já fiz de tudo, troquei os modos de compatibilidade e nada, mudei o setup em todos os tamanhos que estão lá, mesmo assim não resolveu meu problema continua do mesmo jeito, por esse motivo vim aki perguntar se alguém já teve um problema assim, e se alguém pode me ajudar a solucionar esse imprevisto...não sei se estou postando no lugar certo, mais se for me avisem que eu tiro por gentileza... desde já agradeço a todos que tentarem me ajudar obrigado.... qualquer coisa quem estiver skype me adicionar para poder me ajudar obrigado.

ATT: Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Utilize o poseidon 2.0 que você pode retirar deste tutorial: Tutorial Completo – Poseidon 2.0 por máquina virtual + truque

A etapa 7 vai te ajudar a fazer sem máquina virtual pois tem imagens de como proceder.

Aproveita e agradece que o tutorial esta muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.