Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] .KOM | Usar Run_Direct (Com Prints) e outros.

Shi~
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera, tranqüilo?

Esse é meu primeiro post esclarecedor de duvidas, espero que gostem ;)

.....>Bom... Já sendo direto, percebi que em determinados tópicos, o pessoal vem se queixando que não conseguem abrir o Run_Direct e muito menos editar o cliente (Script.KOM entre outros). Sendo assim, estou aqui para empresta-lhes meus serviços :). Vamos ao que interessa.

-O tópico é composto:

1. Arquivos.KOM e Hacks.

1.1. Quantos são? Como funcionam?

2. Perigos do Hack.

2.1. Diminuindo chances.

3. Run_Direct e seu benefícios.

4. Reclamações e [OFF]

5. Agradecimentos.

---------- 1. O que é um arquivo.KOM?

- Esta é fácil. O arquivo.KOM (pelo o que eu sei) é um arquivo que distingue o que o personagem pode ou não fazer e os limites do mesmo, como seu HP, altura do pulo, quantidade de dano que sofrerá/causará, etc.

- Este arquivo, atualmente, é facilmente editado, tendo como resultado alterações no cliente do jogo que beneficiará o jogador.

- Após editar o arquivo como quiser, este individuo poderá obter determinados benefícios, como MP Infinito, Força aumentada, Velocidade melhorada. Entre outros. Para aprender a editar um arquivo.KOM, acesse -> 'Aprenda a editar os arquivos .KOM [ALL]'

---------- 1.1. Quais são e como os hacks funcionam.

- A introdução está sujeita a dizer que o arquivo editado pode ser compartilhado por quem deu-lhe as modificações. Mas como compartilhar? Esta é a pergunta chave. para compartilhar é só hospedar em um site de compartilhamento e distribuir o link para quem quiser, sendo que o que se irá hospedar é o arquivo editado, que poderá ser substituído na seguinte pasta:

stagem.png

- Após substituir a pasta você poderá usufruir de todos os direitos que já estavam em posse do antigo dono, tanto quanto o antigo dono.

- Estes direitos são os benefícios já citados, ou melhor dizendo, os Hacks, nomeados MP Hack, One Hit Hack (ou Damange Hack), Speed Hack, Stage Hack, Auto Kill Hack, entre outros.

- Os mais populares (já citados acima), são de diferentes arquivos .KOM, como playertemplate.KOM (Mp Hack, Speed Hack), script.KOM (One Hit Hack, Auto Kill Hack), e char_script.KOM, que eu não sei dizer qual são seu hacks :p. A seguir, sua SS com mais detalhes:

komarchives.png

---------- 2. Perigos do Hack.

- É claro que para toda a ação há uma reação, tendo isso, o usuário de hack está sujeito a resetamento da conta ou banimento da mesma por uso indevido de programas ilegais [Hack por Cheat Engine (Modo antigo)] ou modificação do cliente (arquivos.KOM).

---------- 2.1. Diminuindo chances de punição.

- Mas também é obvio que nós, os hacker (não digo eu :)), descobrimos como burlar este sistema penal com programas apagadores de logs (registros de jogo), que dão mais chances de sobreviver ao resetamento e/ou banimento. Tal programa está disponível em ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Lembrando que, obviamente, o usuário hack sempre estará sujeito à Resetamentos e Banimentos.

---------- 3. Como usar Run_Direct e seus benefícios.

- Um setor bem simples e de maior repercussão nos tópicos da WB, que é como abrir o Run_direct.

- Devido ao tempo de espera no Patcher (Ícone com a Arme que inicializa o Grand Chase), percebemos que o Run_direct faz a mesma coisa que o patcher, porém não atualiza o Grand Chase, entrando, assim, diretamente sem nenhuma espera. Segue uma SS de onde está o arquivo (após o processo, basta executar o Run_direct):

rundirect.png

- Agora que se aprendeu a usar, você poderá entrar no Grand Chase mais rapidamente. Porém lembre-se que o Grand Chase somente pode ser atualizado pelo patcher:

cone.png

---------- 4. Reclamações e [OFF] Topic.

- Primeiro eu gostaria de destacar que vários membros (não sei por quais motivos) estão criando tópicos creio que irregulares em relação às regras da WC. Estes usuários estão impondo que descobriram hacks (em arquivos.KOM) que supostamente funcionariam, mas na verdade há links escondidos nos nomes dos endereços que são direcionados á sites passa-tempo de pets.

- Ou seja, estou aqui, em apelo, para pedir encarecidamente que esses retarda**s parem com essas po***s pra que nós possamos a usufruir da me**a desses hack ¬¬. Como retrata respeitosamente, é claro, o tópico do nosso amigo samusamu (creio que seja Samuel :)) que encontra-se no seguinte link, que ainda à de ensinar como criar uma assinatura e upar o pet regularmente em relação as regras da WC ;) -> Sobre pets adotáveis, Pokeplushies e outros.

- Minha segunda preocupação, é sobre o uso de MP Hack (Cash Hack), onde você poderá esclarecer suas dúvidas sobre isso, e ainda refletir, no tópico bem elaborado pelo AbyssKnight - > Aos Criadores de Hack de MP e Cash MP. Eu gostaria de somente destacar a sua idéia e reforçar a campanha: NÃO USE HACK NA PVP N**B F*P ¬¬ (à grosso modo :D). E ao mesmo tempo parabenizá-lo pelo tópico.

---------- 5. Agradecimentos.

- Primeiramente gostaria de agradecer à WC pelos cheats, pela equipe, pá pá e pá. Depois, gostaria de agradecer ao samu, Rique e ao AbyssKnight, os quais criaram os tópicos citados por mim e da-los os creditos pelos tópicos. E também destacar os creditos do autor do tópico o qual baixei o limpador de logs (Que infelizmente não lembro o nome).

-----> Desde já, gostaria de agradecer a quem me agradecer :D. E também pediar para não Floodar.

-----> E também gostaria de destacar que...

Tópic By Shi~, DO NOT COPY !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, Parabéns!!!! e ja agradeçi, upa meu pet por favor....

monstro.php?id=7034

monstro.php?id=7034

manu, o dowload e no link que ele forneçeu.:)

monstro.php?id=7034

Link para o comentário

monstro.php?id=7034

monstro.php?id=7034

manu, o dowload e no link que ele forneçeu.:)

monstro.php?id=7034

No Flood Please :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.