Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vídeo/SS: 30 Pedras Épicas +17

dokinho26
 Compartilhar

Posts Recomendados

é meu jovem...

quem te ver pela primeira vez,vai dizer que você é muito viciado...

mais não sabem eles que vocês é um bugador,belo vídeo e boa sorte para não tomar ban,muahahahaha. '-'

adoraria ter aqueles 472 pergaminhos aleatórios de Gp,como conseguiu tantos assim ? '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meu jovem...

quem te ver pela primeira vez,vai dizer que você é muito viciado...

mais não sabem eles que vocês é um bugador,belo vídeo e boa sorte para não tomar ban,muahahahaha. '-'

adoraria ter aqueles 472 pergaminhos aleatórios de Gp,como conseguiu tantos assim ? '-'

Née ?

Muitos vão pensar q é um viciado sem vida social q só fica no GC 24 horas por dia '-'

Link para o comentário

Ele não é hack até q provem o contrario , então engulam o choro só porquê você's não conseguem algo não quer dizer que outra pessoa não irá conseguir .

eu vim aqui editar meu post.

Fui lá ver o canal do cara e pelo que vi ele não parece ser bug-user (hack sim pois ter 470 pergaminhos de prop gp na raça é meio complicado né?)

Fora isso ele pois muito cash MUITO MESMO, acho que o dinheiro que ele já pois de cash dava pra comprar minha casa asuahsuahsa

Pow muito boa a acc mas é estranha e.e sei lá bug não acredito que seja...

Link para o comentário

Eita 30 pedras +17 Épicas 0.0

Eu nunca conseguiria tudo isso infelizmente

Mais você deve gastar muito cash... muito mesmo....

pra ter tudo isso ae

Link para o comentário

Ele não é hack até q provem o contrario , então engulam o choro só porquê você's não conseguem algo não quer dizer que outra pessoa não irá conseguir .

Já cagou pela boca.

ele postava macro na Cmm dele no Orkut,ensinava a como usar,sim ele conseguia deixar um char lvl 80 em 1 dia pelo que eu sei.

além de ele ter vídeo no YOUTUBE,fazendo 1 texugo danado,girar sem parar,e eu vi uma Print dele com uns,vamos ver... 10k+(10,000) pergaminhos de abertura.

além de muitos outro itens,vários Re name(eu pirei quando vi aquilo,serio eu pirei...)

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.