Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank Wall Hack e Speed Hack 26/02/13

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha! Acho que voçês viram que o x-trap ta pegando o wall hack do Mr.S0beit,então eu vim aqui postar pra vocês como jogar com o mesmo wall sem o x-trap pegar,e um método de speed hack feito por min!! :D

1 passo:download wall hack CT e TR, e bypass.

2 passo:tutorial desativar x-trap.

3Passo:tutorial completo.

4 passo:video de funcionamento.

Atenção leia atentamenta cada passo e faça todos os passos corretamente!

1Passo:

Download Bypass:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download wall hack by Mrs0beit:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2Passo:

Como desativar o xtrap:Vá na pasta downloads e procure pelo wall hack:CT-TR e clique com o botão e direito e vá em extract here.Irá aparecer uma pasta com o mesmo nome,abra a pasta,exclua as anotações, selecione todos os arquivos e clice ctrl+c,vá na pasta do point blank e cole todos os arquivos lá,clique em copiar e substituir para todos.Pra quem não sabe onde a pasta do Point Blank está,vá no atalho onde voçê inicia o joco,clique com o botão direito do mouse e clique em "abrir local do arquivo",e lá estará a pasta.

3passo:

Junto com o bypass estará o Mendes Injector,execute-o como administrador vá em procurar dll e selecione o bypass.dll

Em Nome do processo vc coloca "PointBlank.exe" (sem as aspas).

Agora que voçê já está no final,vá novamente na pasta do point blank e execute o PbLauncherCrackerBad que veio junto no download do wall hack.Inicie o pb clique ok nas mensagens que aparecer,feche a internet que abriu no site do pbkaybo e divirta-se!

Se você quiser o método de speed hack feito por min leia isso:

faça download do cheat engine,instale-o e clique na tela ~do botão superior do lado esquerdo que está piscando,selecione o point blank,e selecione a opção enable speedhack,(coloque um valor igual ou mesnor a 2)Entre em uma sala e divirta-se!

Obs:como está tarde passarei o video tutorial amanhã!Por favor agradeça levei muito tempo fazendo este tópico!E aiii gente desculpa mas eu não sei fazer scan!Se alguém souber faz pra min obg!

Algum menbro disso que o bypass tem walmare,Mas como eu tenho todos esses programas em meu computador e não está prejudicando-o,então os vírus são para o funcionamento do hack.

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.