minhaum 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Não sei aonde postar isso, então, se tiver em lugar errado, gostaria que algum Mod desse uma força pra um noob (no caso eu) e movesse o tópico.. De qualquer maniera, o que eu quero saber é se o Pumaloco vai ficar off por mais 5h, porque, pelo visto, ele não tá on desde as 14:00... Aliás, não é só o server que tá off não, o site e o Fórum de lá também estão off... Se alguém da Staff de lá ou alguém daqui souber, plx dá uma força aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judivan 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 O servidor do puma ta na atualização semanal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhaum 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Mas existe uma previsão? Tipo, eram 1:30, já são 5:00... Eu sei que demora, mas nem o Fórum ficar on embaça :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 bixi kara se eles falarao q o serve ia vouta as 1: 30 e n vouto ningem sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior485 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 eles estão arrumando o server pro halloween por isso ta off + msm assim alguem sabe um outro server pq eu ja to de saco cheio do pumaloco essa merda vive off e n kero + joga isso aki n -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanxviddi 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Axo q O GC Faliu! Pq Tem 9:00HR Q ele n Fica On! Se Tiver Falido Vai ser uma Pena... Pq era o Unico Servidor Q Prestava! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhaum 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Tomara que ele volte... Senão vou ter que voltar a usar hacks no bGC :D *Offtopic (aproveitando o tópico) Anyway, eu preciso jogar alguma coisa... Já fiz tudo o que tinha pra fazer, até tava assistindo Silvio Santos e agora poco tava jogando Paciência Spider (P.S: Tou na casa do meu avô... Meu pc ficou em Sampa :( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkgb 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 cara ñ ta off so ta tendo atualização todo sabado das 13:00 ate 17:00 ou se der ate mais pode ser ate o domingo:D:D caso resolvido da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Big 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 O servidor tá com uma atualização todo sabado, provavelmente até domindo, o porque eu não sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
748 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 affs esse gc tah falando que vai voltar 5:00 horas so se for da manha ja tou de saco cheio esse gc e bom mais tem hora viu. da licenca!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Estou de saco cheio do Gc pumaloco Vive off!...não da para jogar assim... e também eles falam qualquer horário pra ficar on ... eles falam 1:30 de domingo de 2009 e fica on 5:30 de terça feira de 2010 --' não dá para jogar assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srnight 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Bom pessoal aqui é o Diabolus do Forum do GCP, bom o que ocorreu no serve foi o seguinte, o dono do VPS naum recebeu a confirmação do PAGAMENTO do mesmo, então ele deixou o VPS off e foi viajar ele volto hoje, e pelo que tudo indica o serve ficara on mais tarde, pois estar por vir muitas novidades aguardem.... att.: Diabolus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padain 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 ow vey vcz sao mto eh burros (da licença ) (foi mal) vai no twitter q vcz verao, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , a mulher colocou ha 4 oras atras (agora e...) disse em resposta particular que iriam ter varias novidades, então para de encher o SACO e vai ver silvio santos enquanto isso ...(rsrsrsrsrsrsrrsrsr) vlw.. é so agradecer se gostou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiihViih 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Que dia voltaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padain 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 nao sei q dia volta ta demorando ne ? aki, uma sugestao vao no twitter, (postei acima) e perguntem para ele, ele n me respndeu + qm sab pra vcz respond? pelo q fikei sabendo aconteceu a masma coisa com outro server, oVPS pifou e n ta fcionando direito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados