Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Pumaloco off?

minhaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei aonde postar isso, então, se tiver em lugar errado, gostaria que algum Mod desse uma força pra um noob (no caso eu) e movesse o tópico..

De qualquer maniera, o que eu quero saber é se o Pumaloco vai ficar off por mais 5h, porque, pelo visto, ele não tá on desde as 14:00... Aliás, não é só o server que tá off não, o site e o Fórum de lá também estão off...

Se alguém da Staff de lá ou alguém daqui souber, plx dá uma força aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que ele volte... Senão vou ter que voltar a usar hacks no bGC :D

*Offtopic (aproveitando o tópico)

Anyway, eu preciso jogar alguma coisa... Já fiz tudo o que tinha pra fazer, até tava assistindo Silvio Santos e agora poco tava jogando Paciência Spider (P.S: Tou na casa do meu avô... Meu pc ficou em Sampa :( )

Link para o comentário

Estou de saco cheio do Gc pumaloco Vive off!...não da para jogar assim... e também eles falam qualquer horário pra ficar on ... eles falam 1:30 de domingo de 2009 e fica on 5:30 de terça feira de 2010 --'

não dá para jogar assim...

Link para o comentário

Bom pessoal aqui é o Diabolus do Forum do GCP, bom o que ocorreu no serve foi o seguinte, o dono do VPS naum recebeu a confirmação do PAGAMENTO do mesmo, então ele deixou o VPS off e foi viajar ele volto hoje, e pelo que tudo indica o serve ficara on mais tarde, pois estar por vir muitas novidades aguardem....

att.: Diabolus

Link para o comentário

ow vey vcz sao mto eh burros (da licença ) (foi mal) vai no twitter q vcz verao,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, a mulher colocou ha 4 oras atras (agora e...) disse em resposta particular que iriam ter varias novidades, então para de encher o SACO e vai ver silvio santos enquanto isso ...(rsrsrsrsrsrsrrsrsr) vlw.. é so agradecer se gostou...

Link para o comentário

nao sei q dia volta ta demorando ne ? aki, uma sugestao vao no twitter, (postei acima) e perguntem para ele, ele n me respndeu + qm sab pra vcz respond?

pelo q fikei sabendo aconteceu a masma coisa com outro server, oVPS pifou e n ta fcionando direito...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.