Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Propeth Bot 26/02/2013 !!!

~NobrePK
 Compartilhar

Posts Recomendados

art_hur prove que ta cheio de virus seu inutil. Não venha fala merda no post dos outros. invejoso.

italostret vc ta tentando usar com qual classe?

To usando WF mano :/

Ela ataca o primeiro monstro e dps só ataca se algum monstro agressivo atacar, ou eu clicar com o mouse, as minhas configurações eu não consigo salvar, eu clico em save porem elas resetam :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

italostret o bot ta funcionando normal aki vei não sei o que pode estar acontecendo... e essa semana percebi que o bot ta funcionando com wr... não sei dês de quando mais voltou a pegar com wr dps de uma atualização do pw

Link para o comentário

tem como fazer ele reconhecer várias contas ou apenas uma específica? pois eu fico com várias lojas abertas no meu pc e tenho várias contas de bot pra usar e ele fica reconhecendo apenas uma conta que é a da minha loja, que é uma sacer, e as contas de bot não aparecem. teria como escolher qual ele deve reconhecer?

Link para o comentário

seu tuto nao deu pra entender muito posta uma video aula achei no youtbe mais n é o prophet atualizado consegui q o bot funfase mais ta muito lento até minha feit atacar e o pet n recupera hp pq ela n cura e colokei os slots sertos uma ajudinha ai e des de ja agradeço ta pegando de boa vlw

Link para o comentário

o meu char tah correndo para uma direçao qualquer msm depois de configurar tudo do jeito q foi descrito no tuto. oq fazer??

esse problema eu consegui aki!!

so q agora tem outro, demorou 5min ele upou ai paraou tudo =z como resolver?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.