oObbzinhaOo 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 cara na boa nao salva as configuraçoes clico em salvar e nao salva reseta tudo mesmo problema do carinha de cima =/ ve isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italostret 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 art_hur prove que ta cheio de virus seu inutil. Não venha fala merda no post dos outros. invejoso. italostret vc ta tentando usar com qual classe? To usando WF mano :/ Ela ataca o primeiro monstro e dps só ataca se algum monstro agressivo atacar, ou eu clicar com o mouse, as minhas configurações eu não consigo salvar, eu clico em save porem elas resetam :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NobrePK 0 Postado 19 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2013 italostret o bot ta funcionando normal aki vei não sei o que pode estar acontecendo... e essa semana percebi que o bot ta funcionando com wr... não sei dês de quando mais voltou a pegar com wr dps de uma atualização do pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italostret 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 ée então pelo visto vou ficar sem BOT, é só pelas questão da configuração não salvar, ja tentei de tudo e nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhiranox 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 aqui as vezes pega de boa, mas as vezes não o.0 ele chega a matar uns mobs depois para D: alguém sabe o pq ? alguém sabe um lugar pra WF 78 "lotear" ? grato ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbieba 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Funciona perfeitamente. Só tem que pegar a prática para configurar o BOT. Obrigada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willgatinn 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 tem como fazer ele reconhecer várias contas ou apenas uma específica? pois eu fico com várias lojas abertas no meu pc e tenho várias contas de bot pra usar e ele fica reconhecendo apenas uma conta que é a da minha loja, que é uma sacer, e as contas de bot não aparecem. teria como escolher qual ele deve reconhecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiosl 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 vou testar. Pois não tenho escolha, o próprio jogo hoje em si não da moedas de forma gratis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinhoubt 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 testando aki se funfar ta bom...mais msm assim ja agradeço pelo post obg:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinhoubt 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 TESTADO sem Kl vlww manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinhoubt 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 seu tuto nao deu pra entender muito posta uma video aula achei no youtbe mais n é o prophet atualizado consegui q o bot funfase mais ta muito lento até minha feit atacar e o pet n recupera hp pq ela n cura e colokei os slots sertos uma ajudinha ai e des de ja agradeço ta pegando de boa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Está funcionando mesmo, obrigado, tbm só uso verssão classica essa nova é mt feiaa e parece q pesa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiosl 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Precisa desligar o anti-vírus? pois aqui fala que não o windows não pode abrir esse programa. Como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netogon 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Vlw briagadoooo!!! post punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleiro solitario 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 So uma duvida eu uso Xp ele entra normal mas nao mantem as configuração alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLostxD 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 cara aki pego bem mais eu jogo em pw private pego mais n reconheçe o meu char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorej 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Tenho um problema meio estranho... O bot funciona direitinho so que depois de matar uns 5 mobs, ele vai andando para um lugar muito longe,tipo 3.000 metros de onde coloquei. Como concerto isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nafta02 0 Postado 12 de Abril 2013 Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 o meu char tah correndo para uma direçao qualquer msm depois de configurar tudo do jeito q foi descrito no tuto. oq fazer?? esse problema eu consegui aki!! so q agora tem outro, demorou 5min ele upou ai paraou tudo =z como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muexdragon 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 Server em qual versão de pw ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupegnr 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 ainda tá pegando? vou testar só no fds .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saahsti 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 aki funfou legal;) post punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FLGamerHD 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Funciona no ascenção da dinastia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbp92 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Vlw, ta funcionando mesmo, o unico sem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surutabe 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 Bom dia, estou com um problema meu char fica correndo pra longe onde nao tem nada e sempre trava alguem pode me ajudar? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroDrm 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 Bom o dono do chets podia responder as perguntas do pessoal pq sao as minha perguntas tambem..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados