~NobrePK 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 Eae galerinha vim trazer para vocês o Propeth Bot 2013 !!!(pelo que eu vi funfou só nas feit eu testei com wr e wb não funcionou !) PRINT: SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL DE COMO USAR(BOT DESSE TUTORIAL A SEGUIR NÃO ESTA PEGANDO!!!): http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1885139-prophet-bot-unleashed-3-1-pwchave-164-funcionando.html Mais uma coisinha!!! Olhem a data e hora do post e da Print !!! ~EDIT~:Galerinha eu uso o Perfect World na Versão clássica por isso não aparenta cer a nova verção !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anao@ 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 Testando lek vamo ve no que dá #EDIT funcional na classe feitiçeira mt bom cara :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosari 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 vlw funfo tranquilo aki Post punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NobrePK 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 De nada e vlw por agradecer =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strongx 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Testando... já edito.. ;) EDIT : FUNCIONANDO - Não tem KL também passei o scan aqui também! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhiranox 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 preciso de dicas onde ficar de bot ou como fazer $$ fast :x Sou Wf 75 :PP Queria saber como faz pra voltar automaticamente pro lugar de mob quando morre e queria saber tbm pq meu bot para do nada ;(( Espero resposta (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor santos1998 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 nao to conseguindo executar o bot pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrlbueno 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Testei aqui, funcionou bem. Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jupiters2 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 dá pra abrir quantas feits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eudmilson 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 aparece que o windows n tem permissao para abrir o arquivo, poxa porque isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuiia 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Funcionando, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel macrina 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Não sei configurar direito o meu char fica parado mesmo depois de ter dado start ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel macrina 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 o meu ta funfando de boa soque as vezes ele vai indo no rumo de nada so mostra a distancia e sempre e 1290m sempre esse ai eu n sei oque e me ajudem ai me ajuda ai ele mata os bicho sozinho ( CERTO ) soque depois ele sai andando no rumo de alguma coisa que eu n sie eu so sei que sempre e 1290m de distancia e ele sai correndo ao inves de ficar matando normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfly100 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 ae man adorei o post muito show agora ele ta com mal funcionamento em algumas opçoes se queiser melhorar atraves das informaçoes que eu tenho mano fica joia :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atande 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 neste seu achei 2 virus e ta igual ao meu, e meu ta limpo de virus se quise que eu passe MP EM MIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E SERIO E MEU TA LIVRE DE VIRUS TRABALHA COM ANTIVIRUS LIGADO E FUCIONA COM QUALQUER CLASSE. GOGO MP EM lio# se eu tive online ai passo pra vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manster18 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Ei mano sou novo aqui no pw queria saber se o prophet só é funcional em feiticeira se ajuda leva meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Lr 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 funciono aqui, estou jogando com mago Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurman 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Funcionando perfeitamente *--------* Vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atande 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 vai enche o jogo de bot denovokkkkkkkkkkk mias como eu sicronizo as feit e configuropra ela volta quando morre? e mais uma coisa como vou cofigura a rota quando ele revive ou coserta a armma a rota e feita precionado f11 depois de 20metro como calcula 20metrono jogo e so e cordenadas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Setsuna1991 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 aparece que o windows n tem permissao para abrir o arquivo, poxa porque isso? Eudmilson tenta executar como administrador, se não tente baixar de novo. Testando. Esta funcionando com a feit, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ART_HUR 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 aki nao ta funfando nao mano, e ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italostret 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Me ajudem, meu bot meio que não salva as configurações quando eu marco e clico em save, porem quando dou start meu char mata 1 mob e sai andando sem rumo, se algum mob agressivo atacar, ele mata sozinho, não to entendendo o que ta acontecendo '-', alguem me ajuda pleass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NobrePK 0 Postado 18 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2013 ART_HUR Prove que ta cheio de virus seu inutil. Não venha fala merda no post dos outros. Invejoso. italostret Vc ta tentando usar com qual classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor859 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Opa cara, é o seguinte, eu deixo tudo certo como no tutorial, funciona perfeitamente. SÓ QUEEEEEEE a minha feit NÃO pega o loot e NÃO ataca..... ajuda ae vendo agora na janela do hack, ela faz essas ações: finding target killing monster moveing to corpse looting só que depois de chegar no looting, ela ja vai no finding target de novo, acho q n da tempo pra lootear..... e ela ainda não ataca :( ah, e também percebi, ela não está alimentando o pet.... imagino se ela esteja curando (os monstros são fracos demais pra causar grande dano no pet, por isso não sei se ela cura ou não) desde ja grato pelas respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemEstilo 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Amigo, funciona bem com Sacerdotes e Feiticeiras, não testei com as outras classes, mas, obrigado por compartilhar arquivos sem KeyLogger... Levou meu Thanks... ;) E olha que não gosto de dar thanks. u-u ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados