Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica de como pegar 13 ou 14 moedas epicas diariamente

Posts Recomendados

bom e uma dica simples que eu axo que metade dos players na web cheats conhece

(não precisa de SS ou videos pra saber se é funcional ta :/ )

simplestemte isso faça seu 3 ou 4 desafios epicos(4 pra quem ja for nivel 85)

sendo que quando vc tiver na torre das ilusões , não termine os 30 andares fique fazendo entre os andares 21 ao 29 (não faça o 30 porque se não resata tudo denovo)para diariamente vc pegar ao todo 9 moedas epicas na torre + as 2 do altar da ruina e as 2 do fornalha infernal

como eu não sou nivel 85 ja não sei dizer quantas moedas epicas se ganhao em berkas(mas eu creio q seja só uma)

bom como eu disse no inicio tópico simples.Espero ter ajudado.

PS:não aconselho vc fazer o desafio epico e sair antes de aparecer o bau pq eu axo que ta bem + dificil fazer (e se isso tiver funcional ainda mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse metodo é válido mas não compensa, pensemos que em 10 dias :

-você complete torre, juntando 60Moedas + 1 item (podendo ser uma arma 96moedas, ou uma parte 64moedas)

-você complete Altar e Fornalha todas as vezes durante todos os 10 dias, logo juntando 40 moedas

em 10 dias, você juntaria 2 itens da Fenix +36 moedas

em 20 dias você juntaria 4 itens +72 moedas, logo 5 itens + 8 Moedas (podendo ser 2 armas ou 2 brincos)

Fazendo o metodo que você descreveu:

em 10 dias você juntaria 2 itens da fenix + 2 moedas

em 20 dias você juntaria 4 itens da fenix + 4 moedas (podendo ser somente partes da armadura)

Resumindo, a longo prazo a vantagem vai para completar a torre e os desafios epicos todos os dias, sem parar em algum andar

Link para o comentário

manocci Totalmente correto ( pelo menos eu concordo com ele '-' )

@Topic

Não concordo nisso , pois como o manocci disse :

em 10 dias, você juntaria 2 itens da Fenix +36 moedas

em 20 dias você juntaria 4 itens +72 moedas, logo 5 itens + 8 Moedas (podendo ser 2 armas ou 2 brincos)

Fazendo o metodo que você descreveu:

em 10 dias você juntaria 2 itens da fenix + 2 moedas

em 20 dias você juntaria 4 itens da fenix + 4 moedas (podendo ser somente partes da armadura)

Link para o comentário

bom e uma dica simples que eu axo que metade dos players na web cheats conhece

(não precisa de SS ou videos pra saber se é funcional ta :/ )

simplestemte isso faça seu 3 ou 4 desafios epicos(4 pra quem ja for nivel 85)

sendo que quando vc tiver na torre das ilusões , não termine os 30 andares fique fazendo entre os andares 21 ao 29 (não faça o 30 porque se não resata tudo denovo)para diariamente vc pegar ao todo 9 moedas epicas na torre + as 2 do altar da ruina e as 2 do fornalha infernal

como eu não sou nivel 85 ja não sei dizer quantas moedas epicas se ganhao em berkas(mas eu creio q seja só uma)

bom como eu disse no inicio tópico simples.Espero ter ajudado.

PS:não aconselho vc fazer o desafio epico e sair antes de aparecer o bau pq eu axo que ta bem + dificil fazer (e se isso tiver funcional ainda mesmo)

essa sua explicação é boa pra quem é abaixo do nivel 85 já a minha no caso seria + pra quem ja estivese no nivel 85 ou perto para poder fazer berkas

(e aconselho juntar pedras + 17 para colocar e ficar full berkas + 17 e uma boa e vejam o resultado)

Link para o comentário

Gostei da sua ideia afinal nao to afim do set da fenix fantasma acho bem melhor comprar itens de mudança visual ou ate mesmo pergaminhos de props veleu pelo topico me ajudo bastande mesmo assim valeu :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.