Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denuncias de jogadores que usam hack no CFAL

Posts Recomendados

Lista de jogadores reportados até o momento por mim.

Usem e abusem do cheater, a hora de vocês estão por vir, posso não acabar com o hacker, mas irei denunciar cada jogador que eu vir usando cheate contra outros jogadores.

Desacreditem, debochem e continuem estragando o jogo até onde poderem, pois a conta de cada um aqui está condenada.

G2wwzz5.jpgUnnLHlb.jpgQtPpJGB.jpgbhmg9p9.jpglBIjs2s.jpgt1VtAl0.jpg

Isso foi só um mero exemplo de como você pode SIM ser reportado por ser um Cheater Safado e ignorante.

[Termo de contrato da Z8Games]

[2.0] Fechamento de Conta, Advertências e Suspensões

Z8Games reserva o direito de, em qualquer momento, emitir Advertências, Suspensões ou Fechamento de Conta por qualquer conduta que viole este Contrato ou que possa ser prejudicial aos interesses de um outro usuário ou terceiro. Notificações sobre Advertências e Suspensões são transmitidas aos jogadores pelo sítio Z8Games. É de responsabilidade do usuário contatar a Z8Games sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 dias após a ação tomada.

[2.0.1] Investigações de Contas e Suspensões Temporárias

Z8Games reserva o direito de suspender, a qualquer momento, uma conta para fins investigativos. Razões que podem desencadear tal suspensão incluem, mas não limitam-se a; hacking, fraude, problemas diversos com a conta, razões monetárias ou qualquer ocorrência que a Z8Games julgar uma investigação é necessária.

[2.0.2] Disputa sobre Banimento de Contas

Usuários têm 48 horas para contatar a Z8Games no caso de banimento de contas que incluem, mas não limitam; hacking, abusos contra terceiros, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.

[2.0.3] Fechamento Completo da Conta

Z8Games reserva o direito de fechar qualquer conta, sem aviso prévio, por qualquer razão. G4Box Inc. e Z8Games não deverá qualquer obrigação para o usuário.

Você pensa que se for pego por um report será banido por apenas 3 dias? Tenho uma má noticia pra você.

Ban 3 dias são apenas automaticos, uma maneira temporaria para lidar com jogadores cheater. Caso a denuncia de hack for aceita, perderá sua conta PERMANENTEMENTE.

Então se liga, deixe de ser babaca, a Z8 é uma empresa de fins lucrativos e eles SIM lutarão para que o jogo mantenha-se estável e rentável, então você "hackerzinho" é só um inseto no parabrisa deles, e eles não terá misericória de simplesmente bloquear sua conta. E para aqueles que se sente "especial" por ter ZP, as regras aplicam-se para você também, aliás, a maioria dos que eu denunciei foram justamente por ter ZP e ser idiota de usar hack.

Tenham uma coisa em mente, usar cheates é uma maneira de obter vantagem do jogo para si próprio, e não obter vantagem sobre outros jogadores e nem estragando a diversao de ninguém.

Eu não to nem ai se você usa isso pra jogar no modo zumbi, afinal de contas, você não ta atrapalhando ninguém, e ainda obtem vantage para si. Mas se eu topar com você usando hack contra outras pessoas pode ter certeza que não vai passar batido.

Confissão pessoal: Eu jogo CF a 5 meses e no inicio eu usei cheater por eu era novato e não tinha nada, dai então conheci esse Onehit e usei direto em modo zumbi, unicamente. Quando cheguei a patente de Subtenente eu percebi que já bastava, eu não precisava de cheater e sabia jogar muito bem, assitindo video do Brunao e Kowuso me aperfeiçoei e hoje eu sou ótimo, kickado de várias salas por ser bom e isso de alguma forma sei que isso é culpa minha, por ter usado isso e apoiado os hackers. Hoje eu dia vejo cara de patente altíssima usando hacker e isso me da pena e raiva, e são esses caras que me da gosto de denunciar.

Caso eu tenha postado isso na area errada eu acho irrelevante, se eu conseguir tocar a consciência de pelo menos 1 jogador, já terá valido a pena.

faawe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio voce parei quando tambem virei Master ou seja subtenente

Hoje ? sou tenente de ouro nivel 6

hack ? jamais aprender jogar e se divertir é bom! no começo pode ater nubar muito, mais o hack nao vai te evolui em nada alem de ser um noob constragedor arruinando o nosso jogo Pare e Pense . @Blazerthug Continue assim Voce ta Realmente Certo !

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário

O moço .

já jogo CF a quase precisamente 1460 dias

tenho um IGN que já levou bansss

mas o jogo é assim

o que há de bom tambem há de mau

não tenho a patente alta

pq uso o programa com outro intuito

as vezes sou kickado da room mas não por usar hack mas sim por não ser assocido a um clan ou por ter uma boa pontuação

por nao estar num clan muitos axam que é hacker

_ comentarios como "" this guy is a hacker , ou o mais comum que todos gostam

é kick this noob

tenho um pequena de 9 anos que outro dia deu uma geral no room e nao usa hack é ela joga ha quase 1 ano

era logo kick hack kick noob coisas assim , eu tava no room tb e reparei que quem quem Xigava (quem dizia ) era quem usava hack

e sabes qual foi a conversa dela ??

foi eu sou melhor de que ele .

e continuou a jogar

...

a muita coisa que ainda tens de aprender .

CF é um jogo

diverte te

Lista de jogadores reportados até o momento por mim.

Usem e abusem do cheater, a hora de vocês estão por vir, posso não acabar com o hacker, mas irei denunciar cada jogador que eu vir usando cheate contra outros jogadores.

Desacreditem, debochem e continuem estragando o jogo até onde poderem, pois a conta de cada um aqui está condenada.

G2wwzz5.jpgUnnLHlb.jpgQtPpJGB.jpgbhmg9p9.jpglBIjs2s.jpgt1VtAl0.jpg

Isso foi só um mero exemplo de como você pode SIM ser reportado por ser um Cheater Safado e ignorante.

[Termo de contrato da Z8Games]

[2.0] Fechamento de Conta, Advertências e Suspensões

Z8Games reserva o direito de, em qualquer momento, emitir Advertências, Suspensões ou Fechamento de Conta por qualquer conduta que viole este Contrato ou que possa ser prejudicial aos interesses de um outro usuário ou terceiro. Notificações sobre Advertências e Suspensões são transmitidas aos jogadores pelo sítio Z8Games. É de responsabilidade do usuário contatar a Z8Games sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 dias após a ação tomada.

[2.0.1] Investigações de Contas e Suspensões Temporárias

Z8Games reserva o direito de suspender, a qualquer momento, uma conta para fins investigativos. Razões que podem desencadear tal suspensão incluem, mas não limitam-se a; hacking, fraude, problemas diversos com a conta, razões monetárias ou qualquer ocorrência que a Z8Games julgar uma investigação é necessária.

[2.0.2] Disputa sobre Banimento de Contas

Usuários têm 48 horas para contatar a Z8Games no caso de banimento de contas que incluem, mas não limitam; hacking, abusos contra terceiros, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.

[2.0.3] Fechamento Completo da Conta

Z8Games reserva o direito de fechar qualquer conta, sem aviso prévio, por qualquer razão. G4Box Inc. e Z8Games não deverá qualquer obrigação para o usuário.

Você pensa que se for pego por um report será banido por apenas 3 dias? Tenho uma má noticia pra você.

Ban 3 dias são apenas automaticos, uma maneira temporaria para lidar com jogadores cheater. Caso a denuncia de hack for aceita, perderá sua conta PERMANENTEMENTE.

Então se liga, deixe de ser babaca, a Z8 é uma empresa de fins lucrativos e eles SIM lutarão para que o jogo mantenha-se estável e rentável, então você "hackerzinho" é só um inseto no parabrisa deles, e eles não terá misericória de simplesmente bloquear sua conta. E para aqueles que se sente "especial" por ter ZP, as regras aplicam-se para você também, aliás, a maioria dos que eu denunciei foram justamente por ter ZP e ser idiota de usar hack.

Tenham uma coisa em mente, usar cheates é uma maneira de obter vantagem do jogo para si próprio, e não obter vantagem sobre outros jogadores e nem estragando a diversao de ninguém.

Eu não to nem ai se você usa isso pra jogar no modo zumbi, afinal de contas, você não ta atrapalhando ninguém, e ainda obtem vantage para si. Mas se eu topar com você usando hack contra outras pessoas pode ter certeza que não vai passar batido.

Confissão pessoal: Eu jogo CF a 5 meses e no inicio eu usei cheater por eu era novato e não tinha nada, dai então conheci esse Onehit e usei direto em modo zumbi, unicamente. Quando cheguei a patente de Subtenente eu percebi que já bastava, eu não precisava de cheater e sabia jogar muito bem, assitindo video do Brunao e Kowuso me aperfeiçoei e hoje eu sou ótimo, kickado de várias salas por ser bom e isso de alguma forma sei que isso é culpa minha, por ter usado isso e apoiado os hackers. Hoje eu dia vejo cara de patente altíssima usando hacker e isso me da pena e raiva, e são esses caras que me da gosto de denunciar.

Caso eu tenha postado isso na area errada eu acho irrelevante, se eu conseguir tocar a consciência de pelo menos 1 jogador, já terá valido a pena.

Link para o comentário

Hacker são para os fracos,babacas,continuem usando,aiai,acho que uns 20 ja perderam sua conta,nossa acho ate que to com uma com a mauser royal dragon,continuem usando,quanto mais vcs baixarem meus keyloggers,mais eu fico feliz,inuteis, HAHAHAHAHAHAHAHA'

Link para o comentário

get real kid you are the most DUM kid i see

OOO moço segue o conselho do LostDeath e vai tirar a bariga da miseria ,

não te esquecas de pedir para sair de casa

tb nao te esqueças de tomar banho tirar o cotão do Humbigo e lavar bem os ouvidos .

as miudas destestam Crianças nojentas

é que eu aqui estando tanto longe Já sinto o teu cheiro....

Axo que é um topico sem CAbeça e na area errada e claro User DUM

PS: não precisas agradecer ....

Link para o comentário

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.