-WodojO- 11 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Aew fiz em 5 min no max , fiz para a batalha lá , só pra vcs da uma olhada , eu sei q faltou iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Wodojo, ficou bem legal,só a tipografia que não curti muito, e além da iluminação estar faltando, a render ficou um pouco saturada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Lol pra 5 minutos no maximo ficou perfeita o_o' Só achei que ficou meio simples, mas ficou boa ;D.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Ficou saturada e a barra vermelha embaixo da tipografia não combinou, fora isso, não sei falar se está bom ou não, porque não sei há quanto tempo você usa o photoshop. Falou o/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Lol pra 5 minutos no maximo ficou perfeita o_o' Só achei que ficou meio simples, mas ficou boa ;D.. ² Nota 10! Sem +! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Vlws mulekada. Espero melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 gostei de tudo wodojo eu só acho que na parte que esta a tipografia o bg ficou muito fazia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 fikou bem clean man! akele negocio vermelho não fluiu muito na minha opinião... e como vc mesmo disse faltou uma ilu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Não faço metade disso em 5 min, ta boa. A sua evolução de 1 Mês pra cá foi incrivel cara, ta de Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Obrigado pessoal , estarei fazendo outra sign com a mesma render quando estiver com tempo , com ilu e tudo mais vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Tá massa man *.* , só nao gostei do Girl no canttinho =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Gostei de tudo, só acho q faltou efeito na Render... ela tá muito simples... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 É , era pra ficar meio clean mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 pra 5 minutos ficou muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Axei que fiko muito clean .... n gostei ! ! ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados