-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
zikadobagulho98 0
Error -2 , 10060 , Oque eu faço ? (TUTORIAL)
Bom dia WC , nao sei se esta na area correta , mas eu pensei , a galera que quer ajuda assim vem nessa area e nao na area de topicos , mas se eu estiver errado , mova porfavor , obrigado .
Vamos lá
.
Voce que está com esse problema
. >
E sabe que nao esta tendo manutencao agora , ou que esta assim faz 2 dias , nao temos uma solucao certa pra isso , pois nao é erro no seu computador nem nada , é problemas com a LUG .
Como nao temos uma solucao concreta pra isso , só tem um geito . Mande um ticked pra LUG e aguarde pela resposta .
Como mandar esse ticked ?
1 PASSO >Entre no site do CABR (
2 PASSO > Clique em Suporte e Depois em CENTRAL DE SUPORTE COMO NA SS ABAIXO.
3 PASSO > Coloque seu Login e sua Senha de sua conta LUG na pagina .
4 PASSO > Clique em ABRIR TICKET e Depois em Suporte Tecnico .
5 PASSO > Clique em CONEXÃO .
6 PASSO > Clique em COMBAT ARMS e depois Error code -2 , 10060 / 2, 10022 .
7 PASSO > Irá abrir uma janela para descricao do seus ticket , Bom , pra isso voce terá que tirar um Print do erro , a data e o horario de quando aconteceu o erro , e na descricao , detalhes do problema , e tambem na descricao coloque seu IP e a Operadora de internet(GVT ,NET , OI , ETC ) , depois disso mande seu ticked e aguarde que a LUG vai tentar corrigir o problema .
Como vejo meu IP ?
Voce Pode ver seu IP entrando nesse site >
É isso aí galera , eu fiz esse topico porque tem muita gente tendo esse mesmo problema , e ainda nao temos a solucao pra isso , ai o pessoal vem e fica fazendo varios topicos identicos , com o mesmo erro.
ESPERO TER AJUDADO , NAO CUSTA NADA AGRADECER NÉ ? OBRIGADO ! E ATÉ A PROXIMA !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados