GB_Dk 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Vei se o rique me passa os programas pra gravar eu coloko ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupetacrew 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 pow ngm tem de one hit nao :confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Ainda nao foi criado hack de one hit ou auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(GM)GC 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Po hack funfo dereitinho Fih:D:D:D:DNamoral merece FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Thanks man era o q eu keria Lembrando Evite o Flood clike em Agradecer que vc me ajuda Agradeço todos os coments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natascolares 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 ^_^ :DUma pergunta simples ( talvez eu nem tenha prestado atenção ao topico) por acaso algum desses hackers que vc postou tem HP e MP infinito (ou algo do tipo)? ou tenho que usar o Dangger script?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Use o Danger Script para conseguir ST e mto mais mas axo que de HP e MP infinito tem o PlayerTemplate do Thelos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
101295 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 mano mto bon o topic super organizado Parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Thaks mas evite o flood se axou bom clike em agradecer Agradeço todos os Coments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 :cool:boa cara pego na boa n sei se foi contro c e contro v mais pego vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Nao eu fui nos sites pra colokar os downloads fiz os tutoriais fiz os scans tudo mais MAS NENHUM HACK É DE MINHA AUTORIA EU SÓ PUBLICO OS HACKS DE OUTROS COM O MEU TUTORIAL E MINHAS IMAGENS (MAS DEIXO BEM CLARO QUE NENHUM HACK DAI É MEU) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriqueMK 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 hmmm, o skrip d damage hac n ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matelolo 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 vc sabe ce tem algum one hit ou qualquer coisa que mate em um atak pegano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukashell 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Manow num to entendendo Os Hack do Thelos e Pa Substituir oq ta na Pasta Sstage Por Ele ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natascolares 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 o Dangger, o Thelos, nem o Thunder funcionaram aqui.... Testando outro! jájá edito!!!:D é nem o mania funcionou, tô lascado mesmo.... nenhum!!! mas vlw ( eu acho ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quike 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 nao funfo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huasli 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 maano, mereceu fixo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabckilia 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 o cara vlw mesmo brigadão tds hacks funfando vlw:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadordi 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 o topico ficou bom mas aqui não pega!!!:mad: por que?/:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picapau3032 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 BOM PESSOAL TEM UM NOVO FORUM DE HACKS POR AI... VENHO DIZER DO DRAGON CHEATS ! MAIS NOVO E MELHORADO FORUM DE TODOS!! VAGAS PRA [MOD] LINK > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fudêenciio- 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Mano Tenta Por em vez de palavras poe img no download e no virus scan ok ? fica mais bunitin e mais organizado xD BOM PESSOAL TEM UM NOVO FORUM DE HACKS POR AI... VENHO DIZER DO DRAGON CHEATS ! MAIS NOVO E MELHORADO FORUM DE TODOS!! VAGAS PRA [MOD] LINK > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size] Não venha postar outros forums aqui !! Nenhum forum substituirá a WC pois esse forum e gratis saks ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 o topico ficou bom mas aqui não pega!!!:mad: por que?/:confused::confused::confused: Vei me diga qual foi o erro que deu? e tentarei te ajudar!! Evite o Flood clike em Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonio1023 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 ai cara eu baixei só q só tem script 1 e 2 como uso o 3,,4ou 5?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aucmist 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 <big><big><big><big><big><big><big><big><big><big><big><big>NO ENTENDI NADA POW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 ai cara eu baixei só q só tem script 1 e 2 como uso o 3,,4ou 5?? Baixe de novo o Danger Script e ve se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados