Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade os antigos que criavam hacks bons, simples e funcionais?

Posts Recomendados

Eae galerinha, bele?

Sou da galera antiga aqui da WC, e antigamente me lembro que tinha hacks, como eu disse, bons, simples e funcionais. Tinha hacks sem virus, injetores sem virus, mesmo que fossem apenas com uma função, ex.: Chams.

Cade essa galera? E aos mais novos ai que estão criando esses hacks sinistros, meus parabens! Mas bem que podia pegar algumas dessas funções e separa-las, ex.: Pegar o codigo do chams e tipo separa-lo, e criar uma dll só do chams hack.

Não entendo muito de criação de hacks, sei que da trabalho pra caraleo, mas é uma idéia né, quem sabe :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, mas esse BACKD00R divulgou o hack? Ou guardou só pra ele?

_________

@edit.

Faz tempo que não frequento mais a WC, pois tinha parado de jogar, estou voltando agr e to bem por fora né, KKKK '

Eu achei aqui alguns dos hacks dele, e vi que são desse estilo mesmo que eu citei. Mas ainda funcionam? Ele divulgou alguma nova versão?

Estou bem por fora, caso possa me explicar eu agradeço HAUHA ' :D

Link para o comentário

Ele atualiza sim e divulga. tanto que no mpgh tem (não vou passar o link) se procurar no google pelo nome BACKD00R vai achar fácil. E se achar tente postar aqui =D mas como eu disse o povo daqui é tão obcecado pelo onehitcf que não quer mais saber de outros xiters,nem CFPro o povo posta mais direito... Não só o do BACKD00R mas tem alguns outros atualizados do mesmo gênero (só wall).

Link para o comentário

Ele atualiza sim e divulga. tanto que no mpgh tem (não vou passar o link) se procurar no google pelo nome BACKD00R vai achar fácil. E se achar tente postar aqui =D mas como eu disse o povo daqui é tão obcecado pelo onehitcf que não quer mais saber de outros xiters,nem CFPro o povo posta mais direito... Não só o do BACKD00R mas tem alguns outros atualizados do mesmo gênero (só wall).

É, eu até achei mesmo, mas pelo que vi na mpgh tá tudo patched já, todos estao detectaveis. Vou esperar por atts e posto sim :D '

Mas caso possa me passar alguns desses outros que voce falou ai por pm eu agradeceria :) '

Esses novos xiters ai, estao vindo com mtt virus, da até medo de baixar KK '

Link para o comentário

Meu caro, seu conteúdo não é relacionado com esta área. Não sabemos o que aconteceu com os mesmos, mas na internet pode se achar varios outros cheats para CF, basta procurar.

Estarei fechando o tópico para evitar Flooders.

Trancado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.