Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem sabe porque Grand Chase puma loco tah off ?

DiihViih
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele está em atualização a um tempão.

Acho que no Final de dezembro ou início de janeiro volta com season 2 até comandante eu achoo!:D

Ajudei?agradece >>>>>>>>>>[DOWN][/DOWN]

monstro.php?id=7655

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles entrarão em manutenção Hoje -.- ' / porque de manhã o site e o server tah on / alguem sabe porque ? ele tah off agora :confused:

o Puma loco taah off Hojee ? / Algueem sabe porquee ? :confused::confused::(

Link para o comentário

Gc Puma

:cool:Entao Galera Falo q era ate as 17 mas assin eu acho q é 17 horas de sabado q vem é o q eu acho mais n tenho certeza mais q nem o cara disse se eles forem abrir o season2 vai demora ate coloca todos os carinha poder desafios e muda td é osso pa >....<

Link para o comentário

Cara está na errada poste isso na área de Grand Chase Pirata

E esse pumaloco só vive off quando eu jogava antigamente era até legal só que é assim:

O jogo fica 7 horas on e o resto tudo off assim n da nem pra jogar ¬¬

Por isso até parei de jogar.

Link para o comentário

Cara nao vejo novidade nenhuma em o pumaloko estar offline!!!!Ele fica uma semana off e um dia on qual q graça disso?!?!?!De que adianta ter um gc atualizado off e cheio de lagg?!?!?!?!

Meu amigo por exemplo ta editando a Elesis no server dele,ele vai transformar ela em Sieghart completinho!!!!!!Elesis ja era no server dele!!!!

Pumaloko ta um lixo namoral!!!!!Essa parada dele ficar off e um saco,quer um gc facil,moderno,sem lags,e com sistema de recarregar cash gratis pelo site?!?!?!Vai jogar o North American GrandChase (NAGC)!!!!!!

Link para o comentário

Poo keero jogar o Gcpumaloco ja esta no dia 05/11/09 eoo gcpumaloco nao entra !

so o sitee e aparece q esta on no site q tem uns 52 jogadores oon !

mais quando eu vou entrar nao consigo ! nao carrega mais na parte q tem q clica em aceita !!!

da um força aai galeera !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.