Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IvanHackerTM Trazendo OneHit Do dia 26/02 Modificado para não bannir ÚNICO FUNCIONAL

Posts Recomendados

Fala galerinha. Como todos sabem não existe nenhum onehit funcional. Porem o meu modificado por mim está funcional. Cade os hackers que dizem que faz alguma coisa? esperando a OneHit atualizar é? Mas eu não preciso esperar. E como muitos aqui confiam no meu trabalho vim deixar ele para vocês tambem. Porem só vão pode baixar diretamente no meu blogger. Aqui está uma Print dele funcional:

crossfire201302260002.png

Para poderem obter ele basta clicar aqui >> asdafrewrfdfdd.png << Você será levado ao meu blogger. Bom é isso aí. Flw galerinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro antes quando tava no one-hit 6.2 por ai nao dava nemhum erro dava pa vara tudo mais agora xi pareçe que cada vez que vai atualizando mais vai dando erro :triste:

KKKKK é verdade mano ! mas fazer oq né ..., mas daqui a algum tempo vao criar um sem nenhum erro xD !

@edit : o meu detectou cavalo de tróia ! legal né ?!

Link para o comentário

Cara o HACK ta travando antes de aparecer a mensagem de dar ''OK'' ai ele fika carregando e nao para e se clikar encima ele dis q parou de funcionar eu usso o win SEVEN abro como adm e nao da man pf ajuda ai

Link para o comentário

11-2-45.png Z8GamesLogo.png Esse Novo Clãn .:XD:. Nós Fazemos Promoções de ZP e Temos Betas Todos os Dias , E a Promoção de ZP é assim Você temque Fazer um total de Ponto de 100 em 100 Pontos, pra você ganhar ZP e assim Vai Indo!

E tambem Quando todos Nos Jogandos Heroi-X Ai o Dono Grava o Video e quem Ficar com mais Pontos na Vilarejo Ganha ZP , Voce Pode Ganhar ZP 2 Vezes ou mais

é Só Clicar ai que Você saira Direto na Pagina do Clan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;02xjOQJ1K38]

Dono do Clãn : Dj-Wevertin

class_18.jpg

faawe.png

Link para o comentário

Lista de jogadores reportados até o momento por mim.

Usem e abusem do cheater, a hora de vocês estão por vir, posso não acabar com o hacker, mas irei denunciar cada jogador que eu vir usando cheate contra outros jogadores.

Desacreditem, debochem e continuem estragando o jogo até onde poderem, pois a conta de cada um aqui está condenada.

G2wwzz5.jpgUnnLHlb.jpgQtPpJGB.jpgbhmg9p9.jpglBIjs2s.jpgt1VtAl0.jpg

Isso foi só um mero exemplo de como você pode SIM ser reportado por ser um Cheater Safado e ignorante.

[Termo de contrato da Z8Games]

[2.0] Fechamento de Conta, Advertências e Suspensões

Z8Games reserva o direito de, em qualquer momento, emitir Advertências, Suspensões ou Fechamento de Conta por qualquer conduta que viole este Contrato ou que possa ser prejudicial aos interesses de um outro usuário ou terceiro. Notificações sobre Advertências e Suspensões são transmitidas aos jogadores pelo sítio Z8Games. É de responsabilidade do usuário contatar a Z8Games sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 dias após a ação tomada.

[2.0.1] Investigações de Contas e Suspensões Temporárias

Z8Games reserva o direito de suspender, a qualquer momento, uma conta para fins investigativos. Razões que podem desencadear tal suspensão incluem, mas não limitam-se a; hacking, fraude, problemas diversos com a conta, razões monetárias ou qualquer ocorrência que a Z8Games julgar uma investigação é necessária.

[2.0.2] Disputa sobre Banimento de Contas

Usuários têm 48 horas para contatar a Z8Games no caso de banimento de contas que incluem, mas não limitam; hacking, abusos contra terceiros, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.

[2.0.3] Fechamento Completo da Conta

Z8Games reserva o direito de fechar qualquer conta, sem aviso prévio, por qualquer razão. G4Box Inc. e Z8Games não deverá qualquer obrigação para o usuário.

Você pensa que se for pego por um report será banido por apenas 3 dias? Tenho uma má noticia pra você.

Ban 3 dias são apenas automaticos, uma maneira temporaria para lidar com jogadores cheater. Caso a denuncia de hack for aceita, perderá sua conta PERMANENTEMENTE.

Então se liga, deixe de ser babaca, a Z8 é uma empresa de fins lucrativos e eles SIM lutarão para que o jogo mantenha-se estável e rentável, então você "hackerzinho" é só um inseto no parabrisa deles, e eles não terá misericória de simplesmente bloquear sua conta. E para aqueles que se sente "especial" por ter ZP, as regras aplicam-se para você também, aliás, a maioria dos que eu denunciei foram justamente por ter ZP e ser idiota de usar hack.

Tenham uma coisa em mente, usar cheates é uma maneira de obter vantagem do jogo para si próprio, e não obter vantagem sobre outros jogadores e nem estragando a diversao de ninguém.

Eu não to nem ai se você usa isso pra jogar no modo zumbi, afinal de contas, você não ta atrapalhando ninguém, e ainda obtem vantage para si. Mas se você eu topar com você usando hack contra outras pessoas pode ter certeza que não vai passar batido.

Link para o comentário

a pohha ja tomei 5 bans hj no OneHitCF 10.6 pulta ke parrol

tem alguns saites de hak ke eu naum posso baixar aki agr toi procurando o hak 11.0

pohha vcs sao safadoes eu so usava hak pra cratera agr me banirao pohha 5 acc minhas foram banidas tbm kuando eu baixar hak vo criar um monte de acc pra prejudicar vcs

pohha eu naum tava nem indo em sala normal o maximo era laboratorio e cratera so isso

senaum eu desativava

z8 games ta lixo naum kis tirar os haks ebkuanto tinha pouco agr vao falir ke 90% das pessoas ke jogam sao haks

Link para o comentário

a pohha ja tomei 5 bans hj no OneHitCF 10.6 pulta ke parrol

tem alguns saites de hak ke eu naum posso baixar aki agr toi procurando o hak 11.0

pohha vcs sao safadoes eu so usava hak pra cratera agr me banirao pohha 5 acc minhas foram banidas tbm kuando eu baixar hak vo criar um monte de acc pra prejudicar vcs

pohha eu naum tava nem indo em sala normal o maximo era laboratorio e cratera so isso

senaum eu desativava

z8 games ta lixo naum kis tirar os haks ebkuanto tinha pouco agr vao falir ke 90% das pessoas ke jogam sao haks

Z8games não é um grupo de moleques, é uma empresa séria e pode ter certeza de que eles lutarão para que continuem ganhando dinheiro dos jogadores. Qualquer coisa que impeçam eles de continuar sendo uma empresa rentável, eles irão destruir, ou seja, se você for pego pela xtrap usando hack, levará um simples ban de 3 dias, mas se for pego usando hack por um REPORT você terá sua conta banida pra sempre, então se liga e deixa de ser prego.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.