Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DDtank Hacker 5.1 By: Revolution 25/02/13


lucasmor
 Compartilhar

Posts Recomendados

DDtank Hacker 5.1 By: Revolution 25/02/13

ddtankhacker.png

 

- Crie uma pasta chamado DDtank Hacker ,Coloque o Dll do hacker na pasta que você Criou , depois coloque ele no diretório do hacker.

- Agora é só ativar o hacker.

Menu Hacker

- Aimbot

-3.000 Dano

- Speed Hacker

- One Hit

- Shield

- Delay Hacker

- Wepon Hack

- Bonus Hack

- Ferreiro 100%

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan arquivo em .Rar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan arquivo em .exe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Trainer : Revolution

Dll : SR LOES

Atualização: CodeThuder

Agradeça não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolos, nunca acreditem nessa de ferreiro 100% .. delay hacker.. pq pra hackear jogo browser flash é algo impossível ! Podem existir aimbots(mas é outro tipo de funcionalidade, na qual reconhecimento e modificar, são coisas diferentes)... mas hack não!

 

Então, não vão aceitando e instalando nenhuma .dll sem saber o que ela faz. Vão por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolos, nunca acreditem nessa de ferreiro 100% .. delay hacker.. pq pra hackear jogo browser flash é algo impossível ! Podem existir aimbots(mas é outro tipo de funcionalidade, na qual reconhecimento e modificar, são coisas diferentes)... mas hack não!

 

Então, não vão aceitando e instalando nenhuma .dll sem saber o que ela faz. Vão por mim.

 

Hoje em dia não tem como criar mais hack de ferreiro 100%. Afinal, o DDtank atualizou mudando o sistema de fortificação. O que não me agradou, pois perdeu toda a diversão que eu tinha para upar uma arma.

 

- Topic

 

Seria melhor criar uma vídeo-aula, pois nem eu entendi o tutorial que você fez no tópico. Se é que foi um tutorial né. :p

Fora isso, as funções do hack são bem legais, faça a vídeo-aula que eu mesma testo e comprovo se é funcional ou não. :)

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho do arquivo: 182.0 KB ( 186368 bytes )

Nome do arquivo: DDtank Hacker 5.1.exe

Tipo do arquivo: Win32 EXE

 

------------------------------------------------------------------------,

 

DDtank Hacker 5.1.rar

by [email protected] 193 KB | 2013-02-26 | File

 

 

#SCAN FALSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIAI GENTE

seis são burro demais esse cara sempre vem para cria um Dsyner de uma montajen isso tem virus de bayner e lag o PC .

 

Os buro vai na frente pensando que não e virus e BiaFox que vergonha nem sei como você e de Crosfire por favor vem ums mod desente acho que todo mundo que meche com servidor pirata sabe que isso e virus .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente funcional, vocês que não sabem usar o hack, não falem que não pega,O cara tem o trabalho de postar pra ouvir M....

 

OBS: todo hack tem viros, Inofencivos.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.