KopaG 8 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Tudo bom galera ? Avaliem minha sign estilo Halo, Aceito sugestões e criticas CONSTRUTIVAS ! Abraços. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Cara, ate ficou legal, mas a render ficou muito simples, e acho que a cor do bg não combinou com a da render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Fiko muito iniciante leia mais tutoriais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga157 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Poucos efeitos simples demais, tbm e o bg não combinou com a render leia mais tutoriais . Abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 3 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 você fez o que muitos fazem aqui nesse fórum, não consegue interagir a render com o BG, fazendo parecer um só. se reparar, verá que o Halo está na frente de tudo, exceto da lens flare. e o bonito é fazer que a render fica em volta do BG (como um todo) mas isso você vai mudando com a experiencia, ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 eu não gostei, achei que a iluminação ficou muito forte, e está vazio nas laterais e achei que essa cor do bg não ficou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Cara até que ficou legauzinho... Mas ficou muito simples e sem interação... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Bom eu axei a coloração dela desproporcional com a render! Axo que devia combinar mais as cores! Tenta ler uns tutos blz! flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Gostei , mas poderia interagir seu BG e a render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 fikou simples man poderia ter trabalhado mais a render e a interação! va trinando e lendo tutos que vc vai fikar bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 olhe ficou muito fazia sem efeitos não curtir acho que uma c4d e diminuir a iluminação ficaria otima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 19 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 BG muito simples, mais se vc der uma trabalhada melhor nele e colocar borda superior e inferior ia ficar bem Cool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 render simples, mais o resto eu gostar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados