Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

F.A.Q - Injustiça!

isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, olhe esse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2036379-copiar-topico-ganhar-fixo.html

O membro que fez a Reclamação, já chegou falando errado. Falando o seguinte:

1 • Copiar tópico ganha fixo?

2 • É puro CTRL+C+V

3 • Tudo mesmo até o título

4 • O 'RockeiroFoda~ só Copia e Cola e Ganha Fixo? Que Isso, agora é assim? CTRL+C+V Ganha fixo, ainda por cima nem coloca os Créditos?

Bom vou responder tudo oque ele disse, explicar tudo de acordo com os números - As resposta estão em QUOTES.

1 • Eu copiei sim o tópico, porém, o importante é o conteúdo, ou seja, Está atualizado? Os tópicos estão com os links em perfeito funcionamento? Os tópicos são capazes de ajudar os membros ainda? Tudo isso se inclui na minha F.A.Q, sem falar que eu corrigi quase todos os erros ortográficos, na FAQ antiga, letra maiúscula era misturada com minuscula.

O membro nem ver meu tópico, nem leu, e chegou dizer que é puro CTRL+C+V e os Moderador não falaram simplesmente 'nada.' O único que ainda me defendeu foi o Guilherme, sobre os créditos e disse que eu tinha atualizado o conteúdo.

2 • Que título ele quer que eu coloque, se é uma FAQ? Não tem nenhum outro título que eu coloque a não ser FAQ, se eu desejo mudar o não, a escolha é minha. Eu que estou fazendo o tópico.

3 • O Naruto disse que era só pra eu 'atualizar' a FAQ e caprichar no tópico, e eu disse que eu iria fazer igual a FAQ antiga, porém adicionar conteúdo e atualizar. Dizendo ele que iria falar com os amigos dele, eu perguntei várias vezes se ele não iria me defender, se ele não iria falar nada sobre a minha situação. Dizendo ele, que o líder dele autorizou a criação do tópico, então eu só 'acho' que antes de o Guilherme desfixar meu tópico, ele tinha que procurar saber mais as informações, já que o Naruto foi autorizado de fixar pelo seu líder.

4 • O Moicano Supreme foi muito bom de criar uma reclamação, viu a FAQ antiga, então por que ele não viu direito os créditos da minha FAQ? Eu coloquei sim os créditos do Idealizador, tanto que o Guilherme até mostrou o Print. O Guilherme só tirou os créditos do Naruto.

5 • O Guilherme falou que eu não deveria colocar os créditos do moderador Naruto por autorizar. Mais se ele visse a FAQ antiga, ele iria ver que estava com os créditos do Moderador que autorizou a criação da FAQ..

Mais oque eu fiquei muito estressado é que ninguém procurou ver minha parte e nem me defender. Se alguém tivesse me defendido e ver a situação por completo, iria ver que eu estava certo. Eu esperei dias e criei este tópico.

Só peço que revisem a situação com 'Calma.'

Espero respostas, Abraços....

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, respondendo o tópico, irei citar por etapas também.

Peço desculpas por ficar citando nomes, mais talvez essa seja a forma mais fácil de explicar.

1°: Se o conteúdo está atualizado, ele pode ser postado e fixado, desde que o autor do tópico lhe conceda a permissão (caso o tópico seja copiado e atualizado), quanto as letras em maiúsculo e minusculo, isso também pode vir da preferência do autor do tópico, mais tudo bem. E pra finalizar, o verdadeiro criador do tópico, a base do tópico e tudo mais, foi feito originalmente pelo Guilherme, o membro Shippudden~* que também teve essa FAQ fixada fez quase a mesma coisa que você; re-postou o conteúdo e atualizou (que como citei, foi postado primeiramente pelo Guilherme).

2°: É uma situação que não sei responder muito bem, acho que isso não precisava estar na reclamação, mais você não poderia ter colocado em outra forma para evitar confusões? As vezes um tópico completamente diferente com um nome semelhante pode gerar confusões sem motivos.

3°: Bem, não é só questão de informar, Naruto lhe deu a permissão, pelo que entendi, mais Guilherme não sabia de nada, pelo que eu sabia, então, se ele desfixou não foi para o mal, e sim para o bem, acredito que o fato principal foi para evitar confusões, nós da não estamos a procura de confusões, então procuramos evitar, para mais detalhes ou melhor explicação aguarde a resposta do moderador Guilherme.

4°: Também não entendi, embora eu não estava presente quando o fato aconteceu, lembro de ter passado na sua FAQ e visto os créditos.

5°: Como o Guilherme é o criador da base do tópico, do primeiro tópico da FAQ e de quase tudo, exceto os tópicos atualizados, isso pode vir do direito dele escolher se os créditos da autorização devem ficar ou não.

Se ainda restar dúvidas pode postar.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Não muitas dúvidas.

Eu entendi a parte do Guilherme completa.

Agora eu já comuniquei ao Moderador Naruto~* sobre o caso. Só estou esperando a resposta dele para finalizar.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Quando fixei o tópico, tive a real ajuda do coke para analisarmos o tópico, mostrei o tópico há ele é ele disse que poderia fixar, já que seu tópico estava um ''pouco'' atualizado, é também deixar o tópico de um membro banido é inútil já que ele não poderá atualizar.

Por isso deixei o tópico em aberto para que membros possam postar dúvidas é tentarmos resolvermos é assim você att o tópico com mais um erro é sua solução.

Vou tentar conversa com o guilherme para saber se vamos ou não vamos fixar seu tópico.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.