Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker MuAway 2013 25/02 c/ video aula

Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa Cara eu estava a procura de um hacker para MuAway faz tempo e totalmente funcional levou meu agradecimento :beijo:

Obrigado!

Deu um erro aqui e coloquei na pasta do mu como vc mandou, apareceu o trade hacker mas n consegui usar, ajuda?

Vou te ajudar por pm ou se preferir adiciona msn: [email protected]

Xii manos testei e nem funfa , so acho sacanagem vir nego fake aqui e dizer que funciona ¬¬

Acho sacanagem mesmo vir fake aqui, tipo você com apenas 2 posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro Virus Scan Falso

Escaneei e olha tem keyloguer tem de tudo nao baixem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DETECTADO:

Agnitum Riskware.KeyLogger!4oua4TqpkK4 20130302

Esse e so o Primeiro vejan o site vao se assustar kkkk Puro virus

Link para o comentário

Cobaias? Aki n funfaa

Como assim? o download só pode estar corrompido ou não estão entendendo a video aula

nao ta funcionando

Postarei outro video ensinando melhor então

Puro Virus Scan Falso

Escaneei e olha tem keyloguer tem de tudo nao baixem

DETECTADO:

Agnitum Riskware.KeyLogger!4oua4TqpkK4 20130302

Esse e so o Primeiro vejan o site vao se assustar kkkk Puro virus

Se toca mano, vai capinar um lote, não atrapalha se não quer que ngm baixa

Link para o comentário

Autor do topico e uma graça mesmo , ta todo errado arquivo cheio de virus ,e ainda quer ficar falando que funciona , ai meu deus da pra voces perceberem logo que essas porra de trade hacker nao funciona mais ?? e se funcionar qual trocha vai postar ??

Link para o comentário

Olá membros da WC. Venho por meio deste tópico informar a vocês o mais novo projeto de 2 amigos programadores (Eu Brinkedo e o Xt3riaCrack).

TUTORIAL

1° EXTRAIA O HACK

2° ABRA O LAUNCHER DO MUAWAY E VÁ EM "OPÇÕES", COLOQUE EM MODO JANELA E APLIQUE.

3° EXECUTE O "Trade Hacker MuAway 2013 atualizado by Brinkedo"

4° CLIQUE EM JOGAR E ESPERE CONECTAR

5° NA AREA DE LOGIN VOCÊ JÁ ATIVA O MESMO

6° O RESTO VOCÊS PODEM ACOMPANHAR PELA VIDEO AULA ABAIXO

OBSERVAÇÕES: 1 - OS VÍRUS CAMUFLADOS NO HACK SÃO PARA O FUNCIONAMENTO DO MESMO, CASO SEU ANTIVIRUS DETECTE ALGO, DESATIVE-O SE QUISER UM BOM FUNCIONAMENTO

2 - CASO ACONTEÇA ALGUM ERRO, COLOQUE O HACK NA PASTA DO MUAWAY, GERALMENTE LOCALIZADA EM "C:\Program Files\MuAway" ou "C:\Program Files (x86)\MuAway" em Windows 7.

VIDEO AULA

[video=youtube;AG2lseLnU60]

Scam:[DOWN]

e47419a0969176/analysis/1361833981/[/DOWN]

Downloader: [DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário

Autor do topico e uma graça mesmo , ta todo errado arquivo cheio de virus ,e ainda quer ficar falando que funciona , ai meu deus da pra voces perceberem logo que essas porra de trade hacker nao funciona mais ?? e se funcionar qual trocha vai postar ??

Mano, você aqui tentando atrapalhar tópico meu de novo? e não tá errado, tentei fazer um tópico breve e rápido, se toca.

Link para o comentário

Maior cara de pau que ja vi na net kkkkk , eu estou tentando atrapalhar seu topico sim porque e um arquivo que nao funciona e ainda quer ficar filosofando dizendo que funciona kkk

A quer saber tambem baixem essa bagaça ai e sejam hackiados problema e de voces mesmo kk

So nao entendi porque moderaçao nao deu closed aqui . AAAh eu tenho poucos posts iiiii ??? se eu quise-se criava 10 contas fakes e dava agradecer , assim eu ia ficar mais convicente para voces ??

Link para o comentário

Maior cara de pau que ja vi na net kkkkk , eu estou tentando atrapalhar seu topico sim porque e um arquivo que nao funciona e ainda quer ficar filosofando dizendo que funciona kkk

A quer saber tambem baixem essa bagaça ai e sejam hackiados problema e de voces mesmo kk

So nao entendi porque moderaçao nao deu closed aqui . AAAh eu tenho poucos posts iiiii ??? se eu quise-se criava 10 contas fakes e dava agradecer , assim eu ia ficar mais convicente para voces ??

Olha, não tenho culpa se você é um burro e não consegue usar e quer vir atrapalhar, se não gostou dá licença.

Olá membros da WC. Venho por meio deste tópico informar a vocês o mais novo projeto de 2 amigos programadores (Eu Brinkedo e o Xt3riaCrack).

TUTORIAL

1° EXTRAIA O HACK

2° ABRA O LAUNCHER DO MUAWAY E VÁ EM "OPÇÕES", COLOQUE EM MODO JANELA E APLIQUE.

3° EXECUTE O "Trade Hacker MuAway 2013 atualizado by Brinkedo"

4° CLIQUE EM JOGAR E ESPERE CONECTAR

5° NA AREA DE LOGIN VOCÊ JÁ ATIVA O MESMO

6° O RESTO VOCÊS PODEM ACOMPANHAR PELA VIDEO AULA ABAIXO

OBSERVAÇÕES: 1 - OS VÍRUS CAMUFLADOS NO HACK SÃO PARA O FUNCIONAMENTO DO MESMO, CASO SEU ANTIVIRUS DETECTE ALGO, DESATIVE-O SE QUISER UM BOM FUNCIONAMENTO

2 - CASO ACONTEÇA ALGUM ERRO, COLOQUE O HACK NA PASTA DO MUAWAY, GERALMENTE LOCALIZADA EM "C:\Program Files\MuAway" ou "C:\Program Files (x86)\MuAway" em Windows 7.

VIDEO AULA

[video=youtube;AG2lseLnU60]

Scam:[DOWN]

e47419a0969176/analysis/1361833981/[/DOWN]

Downloader: [DOWN]

[/DOWN]

Qual a sua dúvida amigo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.