Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Como tirar esse erro escroto!

lucca.neves.games
 Compartilhar

Pergunta

Ai pessoal da WC queria uma ajuda!? como tiro esse erro que esta no print abaixo ??

me ajuda ai, toda vez que vo jogar da isso como tiro esse erro ??

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já fiz uma limpeza com Cclenear! eu tentei usar um bug-trap mas nao deu muito certo... ai eu exclui tudo sobre o bug-trap e fiz uma limpeza até reeinstalei o PB mas continua dando erro! AJUDA PFF

Tem usado algum hack recentemente? Pode ser que uma limpeza com o Ccleaner nos registros (somente nos registros) resolva o problema.
Link para o comentário

• 0

Veja se ainda resta algo do programa que você usou nestes diretórios:

MENU INICIAR > no campo de pesquisa digite "regedit" e faça esse caminho:

HKEY_LOCAL_M A C H I N E > SOFTWARE > Microsoft > Windows > Current Version > Run

MENU INICIAR > no campo de pesquisa digite "msconfig" e procure por algo referente ao programa que utilizou na aba "inicialização de programas".

*****Esse lixo de filtro do fórum censurou a palavra em vermelho ali em cima, não entendi mas censurou e tive que colocar com espaços.

Link para o comentário

• 0

Amigo fiz tudo como falaste mas nao achei nada referente aos hacks! alguma outra coisa para eu solucionar meu problema??

Veja se ainda resta algo do programa que você usou nestes diretórios:

MENU INICIAR > no campo de pesquisa digite "regedit" e faça esse caminho:

HKEY_LOCAL_M A C H I N E > SOFTWARE > Microsoft > Windows > Current Version > Run

MENU INICIAR > no campo de pesquisa digite "msconfig" e procure por algo referente ao programa que utilizou na aba "inicialização de programas".

*****Esse lixo de filtro do fórum censurou a palavra em vermelho ali em cima, não entendi mas censurou e tive que colocar com espaços.

Link para o comentário

• 0

Se conseguio ou ainda esta com msm problema meninhamaah?

Estou com quase o mesmo problema, no meu aparece esse erro e diz que é a d3d9.dll, já apaguei ela, reinstalei e dá no mesmo :droga:

Beijos...

[/color][/font]

Link para o comentário

• 0

Amigo meu pc eh da xuxa e nao tenho como fazer isto... até pq nao sei fazer isso e nao tenho os programas necessarios! se tiver alguma soluçao para meu problema me fale pff!

Tente Formatar ou fazer Backup do Pc![/color][/size][/font][/center]
Link para o comentário

• 0
Se conseguio ou ainda esta com msm problema meninhamaah?

Não consegui resolver absolutamente nada, tentei diversas maneiras. :nice:

Não aconselho a fazer isso de formatar pc, agora com mais calma observei que o problema está na atualização e não nas pastas que colocamos no diretório do PB. :dormindo:

Aguarde até que o pessoal da Ongame conserte este bug.

Beijos...

Link para o comentário

• 0

Já vieram falar merda no tópico, "formatação e backup". Formatação é somente em ÚLTIMO CASO! Quando está afetando mais de um aplicativo ou o sistema todo, no caso você só não está conseguindo abrir um jogo, backup e formatação é algo totalmente desnecessário. Infelizmente não sei como resolver este problema, aparentava ser apenas algum registro obsoleto de um programa utilizado mas visto que fez o que sugeri e não resolveu o problema deve ser algo mais complicado. Bom, caso eu encontre mais alguma solução postarei aqui, espero que consiga resolver. Abraços carinha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.