Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [J&R]A Arte do Single

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

K306mxM.png

XN3mhcj.pngQ6IfJ3i.png

E Ai pessoal, tudo bem? Bom, hoje como vocês devem ter visto no titulo do tópico, estou trazendo um tutorial da "Arte do Single".

E O Que vou ensinar hoje?

Bom, irei ensinar como dar um Single e dar algumas dicas para dar um bom Single.

divisor.png

iLYyK5K.png

Voce dá um Single em seu oponente, quando voce dá apenas um tiro de qualquer pistola na cabeça de seu adversário.

As vezes você irá atirar muitas vezes seguidas com a pistola e na sorte acertará a cabeça de seu oponente, isso não é um Single.

Single só é Single quando voce dá apenas um tiro por vez e acerta na cabeça de seu oponente, como mostra a imagem.

INSJ6Wr.jpg

divisor.png

E7IXOGe.png

Essa é a parte mais importante do Tutorial, é aqui onde você vai aprender técnicas para dar um Single rápido e muito bom.

O Primeiro passo, consiste em subir em algum lugar do qual você "Buga", como este na imagem.

WrC8by8.jpg

No caso do exêmplo usado, você terá visão da parte esquerda do centro (Local onde há mais movimento de Players) tendo a seguinte visão.

rQb2TkX.jpg

Outro exêmplo, pode ser a caixa, que está na imagem.

Omzg1CD.jpg

No qual você terá a visão do lado Direito do Centro do Mapa.

ll84Zwp.jpg

E Temos tambem o lugar de onde você terá a melhor visualização do Mapa, porém onde os inimigos te veem facilmente, que é nesta caixa.

ooZ0lHG.jpg

No qual você terá visão de todos os lados do Centro do Mapa.

PvKWvV5.jpg

divisor.png

flSc7pR.png

Para falar a verdade, não é necessário nenhuma Pistola expecífica para dar um Single, pois qualquer uma dá, porém temos aquelas pistolas que dão Single mais facilmente, que são:

USP ou USP SE -

P226-STEEL.png

Desert Eagle, Desert Eagle Gold ou Desert Eagle SE -

DesertEagle-custom.png

divisor.png

e1B6crP.png

Resolvi colocar alguns videos para vocês verem como é um Single.

[video=youtube;y8LGnE1NhZo]

[video=youtube;roxqL0cVMR8]

divisor.png

RVox4WL.png

Rafael4585555 - Por não fazer Absolutamente nada, apenas entrou na partida para eu poder tirar print -q.

~le Imagi deli rç~

jdUB7RW.jpg

Jewel~ - Pelo tópico, prints e dicas.

Abraços!

Espero que tenham entendido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa meu personagem ficou muito gato. -n

Parabéns pelo tópico Jewel, ficou muito bom.

Espero que tenha gostado /deeunãofazerabsolutamentenada '-'

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Nossa meu personagem ficou muito gato. -n

Parabéns pelo tópico Jewel, ficou muito bom.

Espero que tenha gostado /deeunãofazerabsolutamentenada '-'[/color][/b][/font][/left]

Cara, você deveria me agradecer de eu ter te citado no Tópico -n rs'

Mas você ajudou sim u-u, foi o player que ficou na Partida pra eu printar -q

Link para o comentário

Gostei desse belo tutorial,boa formatação,uso corretos das fontes, está de parabéns!. Costumo dar single atirando no indivíduo e realizando o suit para com a faca assim consigo disfarçar ;p, Parabéns

Abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Gostei desse belo tutorial,boa formatação,uso corretos das fontes, está de parabéns!. Costumo dar single atirando no indivíduo e realizando o suit para com a faca assim consigo disfarçar ;p, Parabéns

Abraços.

Sim, é uma boa técnica, até porque diminui um pouco do Récuo da sua pistola fazendo o Switch,

Enfim, obrigado rs'

Link para o comentário

Só descordo da parte do "bugar algo" para dar single, é inútil, desculpe-me o termo, foi o único encontrado para descrever.

A parte mais importante para dar single é não se movimentar enquanto tenta mirar e sim, movimentar apenas a mira.

Enfim, ótimo tutorial, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Só descordo da parte do "bugar algo" para dar single, é inútil, desculpe-me o termo, foi o único encontrado para descrever.

A parte mais importante para dar single é não se movimentar enquanto tenta mirar e sim, movimentar apenas a mira.

Enfim, ótimo tutorial, obrigado por compartilhar.

Sim, porém enquanto você estiver parado, terá muita chance de seu oponente, se ele for mais rápido é claro, te matar.

Link para o comentário

- Um tutorial simples mas que porém pode ajudar. Gostei do tutorial, tem um ótimo visual, imagens e organização dos "sub-tópicos" bem feita só acredito que poderia ter se aprofundando mais algumas partes mas nada que comprometa o conteúdo.

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.