Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Tail - Mangá


Inscriivel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara , quero saber em qual capitulo do mangá ta o episódio 170 de Fairy tail , eu espero , espero , e espero , mais só sai sabado , e estou cansado .

Ah , velho , tbm quero saber o TOP 10 melhores animes d vcs , e quando bleach volta , pois estou empolgado esperando sua volta :D .

sem spoiler hein '-'

valew :nice:

 

NÃO ESQUEÇAM DO TOP 10 , TO QUERENDO PEGAR UNS PR ACOMPANHAR , PORQUE É DIFICIL ACHAR UM LEGAL , GOSTEI DE TENJOU TENGE ENTÃO PASSEM ANIMES DESSE ESTILO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido Para off-topic.

Bom falando de fairy tail,corresponde ao de 289 e 290.

Agora bleach,volto a repetir,bleach não tem data,previsão, para retornar com anime ele foi cancelado não Pausado,acho muito dificil de volta com próprio.

se não ler o mangá recomendo que leia por que esta pegando fogo.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido Para off-topic.

Bom falando de fairy tail,corresponde ao de 289 e 290.

Agora bleach,volto a repetir,bleach não tem data,previsão, para retornar com anime ele foi cancelado não Pausado,acho muito dificil de volta com próprio.

se não ler o mangá recomendo que leia por que esta pegando fogo.

 

blz , brigadão mano , o bleach ja vi umas noticias q volta em março , vou torcer pra isso , se ñ voltar , vou começar a ler , pq deve ta mt loko rs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.