-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) [PERGUNTA/DUVIDA] Memory Scaner / Source Injetor de DLL | :: TheGhost ::
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.849 visualizações
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.137 visualizações
-
Pergunta
mastermcn 0
E ae galera da WC !
Bom hoje venho solucionar uma DUVIDA atraves da seguinte pergunta :
Existe NO MOMENTO (25/02/13) ou Existiu algum programa Memory Scaner(Ex: C.E.) Funcionando sem Bug Trap ? Ja tentei varios na internet e todos quando selecionado o processo do PB é Fechado !
Outra pergunda : Alguem tem a SOURCE do Mendes Injetor ou Outro Injetor Funcional no momento ?
Mas pra que quer isso ? Para editar todo ele fazendo um pra vc e depois colocar os seus creditos ?
R: Nao , os creditos da ediçao serao meus é claro , do INJETOR em si continuara sendo do respectivo CRIADOR.
Quero o injetor apenas para adicionar uma funçao nele (que pra muitos vai ser favoravel)
E por que nao faz um se diz que é programador ?
R: ¹Se eu soubesse criar um injetor nao estaria aqui , ²Crio muito bem trainer , apesar de estar aprendendo muita coisa ainda , porem nao estou a nivel de criar um injetor , e as sources que peguei na internet mesmo com erro consigo tira-los e terminar o projeto , POREM , eles nao injetam pois os codigos estao errados de alguma maneira .
Galera agradeço muito a quem puder ajudar , afinal de contas sera para nos mesmos .
Att : TheGhost
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados