Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possível Política da WebCheats

PlayerOne'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estava olhando alguns tópicos hoje e percebi que,

as pessoas com menos posts, menos agradecidos, muitas vezes não tem opinião,

as vezes um membro fala a coisa certa, criticam.

O GoldMember fala a mesma coisa é tá certo .

Gente não é questão de posts que define o conhecimento do assunto .

As vezes a pessoa tem capacidade pra ser Top, ser Mod sei lá .

E não consegue porque não tem tempo pra postar toda hora .

Temos que mudar nosso comportamento, agir como pessoas normais, tratar membros novos como um GoldMember,

ajudá-lo nas dúvidas diárias, não criticalos por postar em área errada, floodar ou fazer outras coisas .

Isso serve para todos que lerem, sei que muitos não vão ler até o final, mais aos que lerem, REFLITAM ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devemos seguir as regras que o fórum nos propõe,não é questão de privilegiar um determinado grupo de usuários,e sim manter o fórum organizado e em plena "Web-cidadania".Já imaginou um fórum sem regras? eu digo que é (me desculpe o termo) um saco!,cheio de comentários inúteis,comércio,*****grafia,conteúdo víral,ofensas, algo que torna a existência do mesmo irrelevante na Web.

Abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Bom, devemos seguir as regras, mais tem muitos membros novos mais experiêntes que os experiêntes .

E os membros novos são destratados, não digo os que falam besteira e fazem essas coisas erradas, mais os que seguem as regras .

Link para o comentário

Concordo com voce amigo, conheço muitos neste forum que são assim.

Eu por exemplo não sou assim, as vezes uma pessoa que é Gold Member ou algo mais é bem "pior" digamos assim, do que uma pessoa com menos posts que ele.

Link para o comentário

Entra em contradição amigo , se um membro é novo ele não pode de forma alguma ser experiente, porém se estivar falando sobre assuntos relacionados à uma determinada área( Por exemplo , conhecimento em Web-programação) o rank não significa absolutamente nada, enfim , quero acrescentar que Todos os membros do fórum devem ser tratados como únicos já que a nossa importância é extrema nessa sociedade virtual. Amigo, se alguém destratou você , reporte-o e caso persista entre em contato com um moderador.

Abraços.

Bom, devemos seguir as regras, mais tem muitos membros novos mais experiêntes que os experiêntes .

E os membros novos são destratados, não digo os que falam besteira e fazem essas coisas erradas, mais os que seguem as regras .

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Ninguém me destratou, mais destratam os mais novos, e eu quis dizer que um membro novo pode ser experiênte sim . A pessoa pode entrar na WebCheats hoje, mais já ter tido contas em outros fóruns e tido muitos tópicos legais . Só acho que membros são membros, não importa Gold, Silver e outros .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Gente não é questão de posts que define o conhecimento do assunto .

Ter conhecimento não te faz sábio. Ter conhecimento e saber aplicá-lo te faz sábio.

Link para o comentário

Ter conhecimento não te faz sábio. Ter conhecimento e saber aplicá-lo te faz sábio.

Sim claro, não disse que ter conhecimento o torna sábio .

Ninguém no mundo é Sábio, até porque ninguém sabe tudo .

Mais o conhecimento do assunto o torna experiente e melhor conhecedor .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essa questão de nao respeitar a opinião de um membro com poucos posts e sim apenas as de membros com mais posts deve ser cobrada obrigatoriamente apenas dos staffers. Porque? Pois nossa relação com voces é diferente, nós devemos dar suporte a todos, sem exceções porque é o nosso dever. Se voce viu que algum de nós fez isso, apresente o tópico que a gente resolverá.

Por outro lado, os outros membros não devem ser cobrados quanto a isso obrigatoriamente, apenas usando o bom senso de cada um. Vou explicar: um membro não tem nenhuma responsabilidade oficial com o fórum, ele reporta, ajuda etc se quiser (e os que fazem tem nosso agradecimento sempre ). Se outros membros dão mais atenção a alguém de mais posts, é pedindo a ele que não o faça por questão de bom senso porque os posts são números virtuais e não do Q.I. de uma pessoa obviamente. Então, resumindo, a pessoa que quiser "escutar" um membro mais novo ou de baixa quantia de posts faz um bom papel e descobrirá que pode aprender muito com ele mesmo sendo experiente. O que não faz, apenas optou por isso, mas é ele quem decide isso por não ser obrigado a "ouvir" o que tem a dizer. Compreendeu?

Na minha opinião, se voce ouvir qualquer membro, é lucro, pois são personalidades diferentes, assuntos diferentes e situações diferentes. Ou seja, podemos tirar muito proveito disso sabendo lidar com cada uma dessas situações e personalidades ate mesmo fora do fórum.

Atenciosamente, Leão.

Link para o comentário

Tem membros novos na WC todos os dias(ou contas fakes), que parece ter preguiça de ler as regras e quando é criticado pelo erro/infração etc ele fica reclamando mesmo estando errado por não ter lido as regras, mais eu sempre tratei todos os membros por igual até porque eu já fui como um deles(fui noob como eles, pois todo mundo é diferente), mais pode sim, existir um membro novo em um fórum e ter mais experiencia do que um gold member e tal. Mais é bom sempre ter paciência com cada um, porque esses membros novos um dia podem ser um moderador. Eu quando cheguei nesse fórum(com outra conta) eu procurava apenas hack e saía, mais agora não sou mais assim, eu começei a interessar por esse fórum e lii todas as regras decidi criar essa conta e começar tudo de novo como um membro novo mais com experiencia, e começei a reportar ajudar nas dúvidas e claro que naquele tem de início poucos me conheciam, mais cheguei até aqui onde estou agora(Estágio e ansioso para moderar hehe) sabendo que um dia fui como esses membros, pois sem eles não existiria um fórum tão grande como esse, Membros e Staff = Fórum.

Link para o comentário

Sim Leão, mais não postei isso como se fosse obrigatório escutar novos membros, mais sim, pra concientizar as pessoas que membros são membros . A pessoa vai seguir a dica de quem ela quiser, mais que antes de seguir a dica, analize-a .

Link para o comentário

Sim, tem membros novos que entram pra ajudar mais não ler as regras e comente muito deslizo .

Gente não é questão de posts que define o conhecimento do assunto

Post não influencia muito na questão, podem ter membros novos com muito experiência e conhecimento .

Creio que a staff da web cheats dão suporte igualmente dependendo de qual membro for, quantos post tem .

Abraço !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Sim Leão, mais não postei isso como se fosse obrigatório escutar novos membros, mais sim, pra concientizar as pessoas que membros são membros . A pessoa vai seguir a dica de quem ela quiser, mais que antes de seguir a dica, analize-a .

Mas amigo isso é de certa forma automático,a questão de acreditar em alguém com número de posts alto possívelmente experiente varia de ser para ser,o único problema é a falta de conhecimento das regras,e quando a violam criticam/ofende o resto dos usuários,por exemplo um usuário posta um hacker para CombatArms em alguns casos quando não funciona estes novatos ofendem e chingam os demais. Isso que estamos debatendo é irrelevante pois varia de personalidade.

Abraços

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Não chega nem a ser politica, mas uma questão de conhecimento visto pelos membros novos, a ideia de que o membro com a placa melhor, mais posts, tende a mostrar que tem mais conhecimento sobre determinado assunto, mas vejo também que membros novos também tem uma variedade de conhecimento, a questão nem é um politica mas sim bom senso e aprenderem a receber ajuda de qualquer um, independente da placa, posts, e por ai vai, é uma ideia errada que foi colocada na cabeça dos membros, visto que quando o membro quer o cargo de moderador, começa ajudar igual condenada para pegar mod, fazer o que né ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Não chega nem a ser politica, mas uma questão de conhecimento visto pelos membros novos, a ideia de que o membro com a placa melhor, mais posts, tende a mostrar que tem mais conhecimento sobre determinado assunto, mas vejo também que membros novos também tem uma variedade de conhecimento, a questão nem é um politica mas sim bom senso e aprenderem a receber ajuda de qualquer um, independente da placa, posts, e por ai vai, é uma ideia errada que foi colocada na cabeça dos membros, visto que quando o membro quer o cargo de moderador, começa ajudar igual condenada para pegar mod, fazer o que né ^^

Exatamente o que eu quis dizer, você esclareceu :) .

Link para o comentário

Status cara, se vc tem "status", os randoms prestam mais atenção em vc do que nos que nao tem "status"

Sobre ser mod, se vc nao tem tempo de exercer o cargo que lhe foi dado, vc dificilmente vai entrar na staff, alem do mais, vc é descartável, se vc nao entrar na staff, vao haver outros que entrarao no seu lugar (no caso desse forum)

Removido

Link para o comentário

Somente um tolo tem por guia um cego!

Uma vez que todos estão obrigados a cumprir as regras existentes neste fórum, torna-se dever individual dos membros familiarizar-se com elas. O desconhecimento da regra não o exime de seu cumprimento e ainda faculta a outros alerta-lo e aos moderadores puni-lo de acordo com as mesmas regras, conhecidas pelo infrator ou não, quando forem descumpridas.

Por aqui membros já se tornaram Bronze, Silver, Gold... em tão pouco tempo que acabaram por provar o quanto estes rótulos pouco significado tem. Acho que foi o "Flatron" o mais genial dentre os que somavam posts por diversão (ao menos sempre me pareceu que ele divertia-se com isto).

Já ouviu falar no termo “Maria que vai com as outras”? Pois é...

As “Marias que vão com as outras” só comprovam o efeito manada, aquele que diz ser mais que absolutamente natural seguir quem está a sua frente de alguma forma. No caso específico, aquele que tem um plaquinha diferente ou número de posts pouco maior.

Isto é normal! Quer aqui ou em qualquer outro lugar se vc quiser ser ouvido ou lido terá que provar aos outros que vale a pena parar para lê-lo ou ouvi-lo.

Este mesmo fórum está cheio de pessoas que tem, e merecem, respeito pelo know-how que possuem em suas áreas. Algumas, por ajudar aos demais, tem número maior de posts e rank compatível com seu grau de atividade e empenho. Igualmente há os desprovidos de conteúdo que por fazer uso das regras e suas brechas acabam com número considerável de posts. Cumpre aos “seguidores”, identificar e diferenciar uns dos outros.

Para mim a máxima chinesa:

“Somente um tolo tem por guia um cego”

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Conheço bastante membros que tem opinião e voz aqui com poucos posts. Acho que isso aí é um ponto negativo no caráter de algumas pessoas que rotulam a maior parte desses membros de noobs ou sem vozes ou imorais.

Teve uma época que isso se tornou muito comum, a famosa época dos "Bots" a qual eu sinceramente considero um lixo de fase que este fórum passou. Hoje em dia a maioria já está compreendendo estas visões de rotulações. =)

Perante ao ranking "Membro" , todos são iguais e possuem os mesmos direitos.

Link para o comentário

Não é que seja a política Oficial do fórum entendes?

Não está escrito em lugar algum que há tratamento diferenciado aos membros pela quantidade de posts. A unica coisa que lhe dá uma espécie de beneficio são os pedidos na Fábrica, mas essa não é a questão aqui.

É uma "política", (errada), vamos dizer assim. Mas é uma política de alguns membros.

Nem culpo todos por isso.

Isso acontece por que existe rótulos.

Imagine um membro novo e inexperiente que chega ao fórum e se interessa por ele, digo não só pelos Cheats. -.-

Quando ele se vê cercado de tanta gente com plaquinhas coloridas e bonitinhas, números de posts e agradecimentos e ele olha pra si e não ver nada disso, ele começa a pensar que aquelas pessoas são superiores a ele, e começa a tratá-los como tal.

Acho que não precisa ser nenhum gênio para perceber isto.

Ou seja, alguns membros novos tendem a desenvolver esse comportamento. E só com o tempo que eles poderão amadurecer seus pensamentos em relação a isso.

Logo quando eu cheguei aqui no fórum, eu meio que senti isso... As pessoas acham que só porque os membros são novos estão aqui em busca de Cheats.

Tá... Certo que a maioria é assim. Mas não são todos. Eu fui um exemplo disso. .-.

Muitas vezes as pessoas não pegam ranking porque não se interessam ou não tem tempo. Fazer o que? u.u

Acho que todos aqui são membros. Quando eu digo todos, são todos mesmo!

Até mesmo os moderadores. Acima de tudo, eles são membros e só exercem essa função por um período determinado.

Ou seja, não há motivos para desrespeitar ou menosprezar os outros, sendo que todos nós estamos na mesma condição.

Cor nunca definiu caráter de ninguém.

Não é aqui que vai definir isso.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.