Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Deixando PB Visível utilizando o GMER

iReed
 Compartilhar

Posts Recomendados

não responda "obrigado" se ele gostou do que voçê fez ele clica em "agradeçer" e se voçê quer retribuir de alguma forma clique em "agradecer" .

Perdoe-me mas não entendi oque você quis dizer podria me mandar uma mensagem e explicar melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDA PLZ. EU FAÇO TUDO DA FORMA QUE MOSTRA NO VIDEO, MAS NAO APARECE NEM UM ARQUIVO SSDT, So aparece 3 com nome de Thread.
faz assim abre o gmer quando pb estiver na tela de login ai se nao aparecer os SSDT Você clica em Scan e ele vai aparecer ai só apertar Restore All SSDTS
Link para o comentário

• 1 mês depois...
Mano Qual esse programa q fica Aguarde ??

Pois é maninho esse programa é muito bom e realmente funciona esse metodo o problema é que o GMER buga muito facil desde então eu passei a usar um outro programa se você quiser me mande uma mp. ;D

Man o conteudo é funcional mais como eu já disse o GMER buga muito facil... mesmo assim no comecinho aqui ele funciona :D obrigado por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.