Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Sobre Templo da Luz.

Posts Recomendados

Olá.

É a primeira vez que eu estou postado um tutorial para vocês, quero que vocês saibam que minha intenção é só de ajudar, então vamos ao que interessa.

Vamos lá.

Eu criei esse tópico por que eu jogo muito na missão “Templo da Luz” e gostaria de compartilhar com vocês o que eu sei sobre ela.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro irei falar sobre os Drops.

Vocês já devem saber os itens que podem ser conseguidos na missão, mais vou citar os mais importante abaixo:

*Partes do Pacote de Guerra – Infinitos.

*Armas dos Ancestrais (creio que muitos não sabiam dessa) – infinitos.

*Itens selvagens como Asas, Escudos e Rabos - de 10 a 30 dias.

São oito partes na missão completa, sendo que são necessários apenas seis para terminar a missão. Vou tentar separar onde é mais fácil de dropar cada item. Lembrando que vou fazer Suposições por que não sei se isso é realmente correto, mais comigo da muito certo.

grandchase2009102722544.jpg

Primeira parte: Muito fácil de cair partes de pacotes da guerra.

Segunda parte: Apenas itens normais, mais também caem partes de pacote da guerra.

Terceira parte:

Quarta parte: Nessa parte é muito fácil pegar itens selvagens, principalmente asas, e também armas ancestrais.

Quarta parte para esquerda: Sempre passe por lá, com certeza a parte onde mais tem Drop de todos os itens.

Quarta parte para direita: Praticamente a mesma coisa que para esquerda, mais é muito fácil de pegar rabos selvagens.

Quinta parte:

Sexta parte: Uma pequena observação, quando o Deus da Luz mata os monstros que tentam atacar ele, reparem que você ganha o EXP, e, além disso, às vezes os monstros podem dropar rubis, safiras, topasios e até armas ancestrais, nunca vi, mais provavelmente outros itens raros como pacote da guerra e itens selvagens.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora um pouco sobre a EXP.

Sem duvida nenhuma a missão Templo da Luz é o melhor lugar na questão EXP/Tempo.

Você ganha à mesma EXP do desfiladeiro fazendo ambas FULL. Mais EXP que vale da penumbra e apesar do altar da harmonia dar mais EXP, demora bem mais para terminar a missão.

Logo se você for Templo da Luz além de poder sair com vários itens, ainda sairá com muita EXP!

*Ai vão alguns dados importantes que destacam a importância dessa missão:

- É a segunda missão mais rápida de Xênia perdendo apenas para Desfiladeiro.

- É a segunda missão que da mais EXP também perdendo apenas para Altar da Harmonia.

- É a primeira missão com mais drop em Xênia, sem duvidas.

OBS¹: Fiz esses dados baseados no modo que eu jogo, usando One hit, damage e MP hack

OBS²: Espero que quem tenha aproveitado alguma coisa desse tópico agradeça, mais eu postei principalmente para ajudar, com a melhor das intenções!

OBS³: Eu sou iniciante e como disse é a primeira vez que posto.

Créditos: By HeatoN*

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu topico está otimo mas já sabia a muito tempo disso porq tbm jogo muito no templo da luz so corrigindo as armas acestrais tbm já sabia disso caiem na priemira parte armas e equips da guerra no monstro observador...:rolleyes::D:o:p

Link para o comentário

AUDHSUDHAD, o meu One Hit ta dando erro agora, to tentando edita os arquivos criptografados e tentando arranjar um jeito de passar pelo sistema de auto-configure da Atualização do GC.

Quando conseguir eu posto, mais tá dificil. :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.