Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker do WYD Por favor leiam esse tópico.

Compartilhar

Posts Recomendados

Posso está postando na área errada.

Atenção aos Hacker que usam em devidos jogos como wyd.

é claro que estão felizes em está usando hacker no Wyd, pois isso nao o levem a ficar PK nas áreas devidas com o ''famoso'' deserto. Por que la é o lugar mais fácil de upar para quem tem arch celeste e tal. Por favor né, se agora que tenham hacker para wyd, sejam espertos e nao burros e idiotas de ficarem no deserto atrapalhando quem quer upar sem ''xitar''. Vai em lugares que tenha monstros que um player de lvl baixo normal não consegue para que possam dropar os itens mais caros e se tronarem em um bom player e cheio de grana. Isso é muita babação pessoal pensem nisso, todos os dias nego toman Ban da OnGame por isso, estao usand na cara dura. Usem com moderação , em áreas de nivel alto. Exemplo: vai no Gelo Kefra esses lugares assim para pegar lvl alto logo e pegar itens caros tendo assim rápidamente um Char ''FODA'', ou seja largam de ser troxas.

Vlw pessoal a atenção. Desculpas qualquer ofensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu concordo com voces, mais isso é apenas para as pessoas que usam hack em PVP ou para estragar rodadas ou qualquer coisa do tipo, eu realmente admito que uso hack mais uso para bens proprios como: Upar, fazer loot rapido, dropar itens que eu preciso, etc.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente é um tópico valido.

Mas, como sabe, sou obrigado a fechar tópico que não esteja relacionado com postagem de cheat.

Certamente o pessoal tem que maneirar um pouco neste ponto.

Espero que compreenda o fechamento do tópico.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.