Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Hi-Sec System VIP 1.02


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá parceiros da WebCheats

Nós da equipe ALLZACK estamos disponibilizando gratuitamente por um tempo limitado o nosso novo hack vip, exclusivamente para galera da WebCheats

Em nosso novo hack vocês poderão selecionar seu item, depois é só abrir a caixa Hi-sec Preta que o item sairá permanente sem precisar contar com a sorte haha.

Os itens que poderão ser escolhidos são os seguintes:

 

Codename Viper;

Codename Scorpion;

Codename Raven;

Codename Hawk;

CPT Souza;

Alteração da Cor do Nome;

Restauração do Registro;

Alterar Personagem Básico.

 

Esses são os itens que estão disponibilizados nesta versão do hack.

 

r2pyfb.jpg

 

t0ysa.png

 

[sCAN]086873e2382c79d925567684b95763d72f893ad5a640f106894a63ca92c84daf/[/sCAN]

 

Funcional: Windows 7, Vista, XP,

Windows 8 ( não testado)

 

Abraço a todos, e não esqueçam de Agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, isso é uma tentativa de hackear membros da Web Cheats é contra as regras aqui.

 

E creio que apenas bobos cairam nessa!

 

Para mais informações leia as regras.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1982055-regras-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios-atualizadas-11-01-2013-a.html

 

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara da allzack sempre tentando roubar accs e ainda tem nego q fala "eles são bons" lol

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Como Membro Superior a Vcs Mano Não Baixem Meu Anti-Virus 1888.Kd é um Antu-Virus pra qualquer um não ele Deleta o hacker q estiver com Virus Prejudiciais Ok Não baixem Pode Estragar Seu Pc Ele Foi ( Reportado ) Ok Meus Hacker's q eu posto é Sem Virus Prejudiciais Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° alem de ser um keyloger o programa tem a tentativa de hackear os membros da webcheats , assim sendo uma infração grave ! porisso , esterei reportando seu tópico !

2° leia as regra da Web Cheats para mais informaçoins ! :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1982055-regras-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios-atualizadas-11-01-2013-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allzack é noob, eles nem faz hack, eles hackeiam contas...esses são o pior tipo de escória que existe aqui na WebCheats(mais lixo que os que usam o hacker do cotante).

 

Bom, mais eu não dou a minima se vocês conseguem enganar uns hackers idiotas com isso, afinal, hacker é tudo lixo e burro, tenho certeza que de umas 500 pessoas que viram ess topico, pelo menos 50 baixaram e mandaram as contas.

 

Isso ai é uma tentativa de roubo de accs, e tem idiota que agradece, deve ser suas cachorrinhas.

 

Não vou te reportar, por que odeio allzack, e odeio esses hackers q ficam varando também.Espero que voce ferre todas as contas que voce pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Aque é o Matheus Sub Dono Da Allzack Dono Da HS Hacker e Digo esse hacker é hum hacker de acc e no vem do nosso site CLOSEND ! Nub :fuck::fuck:

 

Equipe Allzack Huma Ova Esse Hacker Ne De La No Os Menbros que ta Sujando nosso Nome -.- :fuck::fuck: A se eu Descubro Quem é !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** da o ** essa porra é infuncional da o ** ***** chupa rola e vc ainda trouxe m virus tremendo pro meu pc fica reiniciando direto e nao da pra exclui-lo pq essa merda que vc baixou fudeo o meu pc *** da o ** chupa rola

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara precisa de item perma na caixa entao pq n compram lista ou ficam quenem eu na pura sorte e compra umas 100 chaves pretas rs todos spec perma e umas 15 armas perma aiai viu e SEM HACK,hack bom são aquele que servem para NEMEXIS HQ sem na maldade se virem agr FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.