DanDeh 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 não aparece nada de substituir arkivos. eu que tava fazendo errado XD funfando perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 pia seu raker e um lixo uma merda nao presta para nada nem funfa aquele lixo :mad::mad::mad::mad::mad: N funciona?a ta bom, sempre tem que te um noob pra fala mau!!! O que n funciono ai? pelo geito vc nem baxo o hack, só veio e posto qualquer merd.. Ta funcionando sim gente!! n acreditam? olhem os outros comentarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro4455 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Aqui mano eu nunca consigo usa script pode explica passo por passo please!??:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salatiel10 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 o me add em emailé [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 mano aki ta funfando so q naum usem hacks em PvP plzz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00pegasus00 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 OO Muito loko esse video do reptuna-megaman:eek::eek: estrasalho o caraa..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todyemo 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 manu eu sou mais fan de one hit ^^ mais esse ta muito bom ¬¬ ainda bem q nau é esses fdp q coloca pet:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoleal5 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 oq e stage de pasta:confused:me respond :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhusv2 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 espero q n seja ctrl c ctrl vpq aki baxei um ao enves da arme solt bola d fogo ela solt espada d athena e os cara fkao dicaonfiados c funf merece mew thanks:D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiano11 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 quando baixei meu gc tava 100% e ja saçvei na stage sera que vai?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Puts, ainda tem gente que n sabe usar ¬¬ Vamos explicar mais uma vez: 1 passo: Abra o GC e espere chegar em 100% (n entra no jogo ainda) 2 passo: Vai até a pasta stage do GC (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) 3 passo: pegue o hack e cole la dentro 4 passo: Volte para o GC e clique em Jogar Ainda n intendeu? entao n sei mais o que faze ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[K]odashi~ 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Aqu não funfou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviddias88 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 funfando em 1000 graus, vlw pco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatalima 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Funciona porcaria nenhuma!!:mad: a proxima pessoa q postar algo, teste por favor...vlew:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Funciona porcaria nenhuma!!:mad: a proxima pessoa q postar algo, teste por favor...vlew:o O que n funciono? Pelo geito vc fez algo errado!! Só pra avisa: Ta funcinando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokitoss 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 ;):p:mad::confused::(:):o:D FunFa mesmo maiis uqandoo saii doo jogoo naaum queriaa caregaa maiis aa atualizacãoO :rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinksers 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Vlws Aew Seu Nuub Acaba De Cria Mais Nuubs Em PVP :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninhodan 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Danilo decha eu te fazer uma pergunta quando vc vai cola o hack na pasta stage, vc ten que colar o hack extraido ou nao???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickinxD 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 DESATUALIZADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holysper 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D Primeiro HACK Legal Que Postarao !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chabunba 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 :cool::D:cool::DFunfa que é uma beleza :cool::D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleynayger 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 valeu em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williampcc 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 cara esse hack tah desatualizado eh o do mes passsado vc postou isso ou alguem reviveu esse topico c alguem reviveu issu vai receber um comunicado fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibicygler 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 aqui no meu funfo vlw :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 cara esse hack tah desatualizado eh o do mes passsado vc postou isso ou alguem reviveu esse topico c alguem reviveu issu vai receber um comunicado fui Hack do mes passado? é logico, arrecemt amo dia 4! ta funcionando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados