Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida com sv de S2

joaodog10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu faria um tutorial, mas agora estou sem tempo. Vou dar uma breve explicação:

(Assumirei que vc está usando o EasyVPN (Comodo Unite))

Primeiro vc tem que instalar algum servidor como o WampServer. Libere a porta 80 do seu firewall. Dentro da pasta www, coloque um zip com os arquivos a ser atualizado.

Programando... (A lógica)

Faça um programa que baixe o arquivo em "<IP EasyVPN>/gc.zip". Use alguma biblioteca de .rar para extrair os arquivos e depois os substitua na pasta. Por fim, crie um método que simplesmente chame o processo "main.exe" com o parâmetro necessário ("__kogstudios_original_service__") por exemplo.

Esse é o fundamento. Vc ainda pode usar o WampServer pra ser o Host do seu site pra criar contas no seu GC.

(Eu sei que o WampServer é principalmente de desenvolvimento, e não focado em hosting de verdade, mas é o mais prático, principalmente se é pra algo pequeno. Caso vc vá fazer um projeto grande, contrate uma VPS e um host de sites.) (O launcher ainda funcionaria com o mesmo fundamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.