matheussaes 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 pessoal vamos pedir pro GM do site banir esses filhos da puta qem con corda comigo awe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastp3 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 eu concordo deve banir todos esses caras ai bando de fdp.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Eu apoio! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 esses fd** vam tomar ban ou enfiar akeles pets no rego!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussaes 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 awe valeu mais qero mais pessoas concordando comigo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mqmaier123 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 aff eu concordo, mas nos temos q tomar uma atitude rapida e drastica pq senao essas porra so vao aumentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago123 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 tem q faze issu mesmo lek, eu reporto todos esse babaca mais nenhum gm faiz nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno88fuza 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 eu concordo:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream' 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Não ajudem els a sujar o fórum a intenção desses caras é banir agente tipo a gente cria tópico em área errada para falar que ta com raiva os mod vai e bane a gente não se revoltem tentem não sujar mais o fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mccaidoceu 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 eu tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicaRyan 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Mudo Minha Opiniao em relaçao a Vc Comcordo Plenamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussaes 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 tem qe falar urgente com o Gm ow fala com qem crio essas porras desses pet caralho Area Errada Close Isso.Coisa Inuel . kra vc deve ser um deles se qer apoiar eles da o cú para eles :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipy1 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Eu concordo devemos banir todos esses carade bunda e um bando de fdp:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 ai pco apoio essa atitude eu q for no possivel pra tirar esses desgraçados do site eu ajudarei:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinho Dias 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 apoiado :D:D:D, bando de mlk vagabundos sem ter oque fazer ! ! ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 eu concordo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 eu sou contra isso por que os pets sao propriedade de cada 1 entao devemos deixar os pets legalizaos por isso td bem q eles coloquem em posts so q eles gostan disso entao deixa ue fazer o q a minha conclusao e q eles podem parar se quizer entao deixe ser livres porque isso vai sermelhor q banir um dia eles enjoan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didiegonami 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 eeeeee eeeeeeeu acho q sim bando de filha da puta desgraçados pau no cu noob safado sem verganha otario puta :mad::mad::mad::mad::mad:merda pau no cu fdp:eek::eek::eek:eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ...............................ronaldo.................brilha muito no corintias :D:D:D:D:D:Dpronto falei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussaes 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 O Adriano Ta Me Ouvindo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manowex 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Eu concordo plenamente!!! eles tem que tomar um BAN ...:eek: da vontade de manda eles toma no "cú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamos 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 e so manda esse fdp pa puta que pario bando de noob de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados