Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nao entra no BGC, ajudem por favor

nicoesbegue
 Compartilhar

Pergunta

E ae Galera beleza

é o seguinte, meu GC ta com um problema ja faz um tempo, ele nao acessa a minha conta, isso mesmo, nao acessa só a minha conta, minha namorada entra normalmente na conta dela aqui no meu PC mas minha conta nao entra, na pagina de escolher o servidor quando escolho um o jogo da DC do nada e sempre acontece issom em outros computadores minha acc loga de boa mas no meu PC ela nao loga, e só minha acc da esse problema no meu PC

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Talvez você teria muito do item "barra de ouro"( que serve como refino) aquele que dropo no evento do circo

Caso tenha muito eu tive o mesmo problema e tive que mandar remover esses itens da minha conta com um tickte pra lug

Se você não tiver esse item mande o tickte mesmo assim que eles resolve ;D

Link para o comentário

• 0

Valew cara, só pode ser isso, mandei um tiket p lug e eles me mandaram fazr um monte de coisa e eu fiz e nada, e realmente tenho MUUUUUUITO desse ouros do circo, tenho bastante mesmo,

Obrigado de verdade cara

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.