jonathanda15 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Cole galera do mal to aqui hj para trazer a vcs um hack CrossFire atualizado pela RLHACKER Print Funçoes Tutorial 1° Extraía o conteúdo do arquivo : OneHitCF 10.7 RL Hackers 25-02-13 2° Abra o arquivo OneHitCF 10.7 (se usar Windows Vista ou 7 execute como administrador); 3° Clique em Ok Na imagem que irá aparecer 4º Espere 25 segundos 5° Abra o jogo normalmente TECLA : " INSERT " ABRE E FECHA O MENU Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Porfavor nn se esqueça de agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 162 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 O Scan deste arquivo é falso. A maior recomendação para este caso é que não baixem até que o autor do tópico insira o scan verdadeiro. Enquanto o mesmo não o insere,o conteúdo irá para análise. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Luiz De O.2 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Po Olha só , esses hackes são todos os mesmos , e ta acontecendo a mesma coisa aqui em casa , porque que depois de um tempo que uso o hacker , da banimento na minha conta ? posso fazer alguma coisa pra nao ser banido ao usar o hacker ? Hacker Funcional , Mas Dá Ban , naão é só o teu , são os de todos , tem alguma coisa que possa fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanda15 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Po Olha só , esses hackes são todos os mesmos , e ta acontecendo a mesma coisa aqui em casa , porque que depois de um tempo que uso o hacker , da banimento na minha conta ? posso fazer alguma coisa pra nao ser banido ao usar o hacker ? Hacker Funcional , Mas Dá Ban , naão é só o teu , são os de todos , tem alguma coisa que possa fazer ? Manin e o seguinte vc esta tomando ban porque vc esta usando hackers destualizados para nao acontecer isso vc deve ficar ligado nas atualizaçoes to hack ok ? Gente Se em alguns pcs o hack n esta pegando e porque vcs n devem ter estes programas >> Directx<< >>Microsoft Visualc++2008<< eo NetFrameWork se vcs n tiverem esses programinhas vcs n conseguem usa-lo porem da error por isso tratre logo de baixar os progrmas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphilsksba 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 esse n estah funfando n! aparce um aviso de error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanda15 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Manin antes de falar que o hack n funfa verifique se seu pc tem os seguintes progrmas Directx / Microsoft Visual c++2008 /NetFramework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorgcb 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 funfu aki manin.. vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Luiz De O.2 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Po como que eu faço pra ficar em baixo da terra eu sei que é o (under Map ) mas , sem perder sangue automaticamente ? e como que eu faço pra atirar atraves da parede , mas de longe ? nao confundem com ver atraves das paredes .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanda15 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Gente esse HAck esta infucional veja meu outro topico postei a atualizaçao Po como que eu faço pra ficar em baixo da terra eu sei que é o (under Map ) mas , sem perder sangue automaticamente ? e como que eu faço pra atirar atraves da parede , mas de longe ? nao confundem com ver atraves das paredes .. Cara como visto ele fica sim abaixo da terra + como os fabricantes das fases jha se ligaram q jha existem hack para esse bug ele colocam para perder life nos seguintes lugares e para varar as paredes e a funçao >>Shoot throu<< veja se esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Scan Falso. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados