Slytherines 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Opa, não é tanto pra voces avaliarem, ela ficou simples, eu admiro a simplicidade, eu gostei muiito *.*, tanto que já estou usando xD, olhem aí, Lembrando de sempre fazer criticas construtivas e que tenham algo para me acrescentar! ps: Slash tu não precisa nem comentar blz! Avatar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sing É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 3 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 se gosta de coisas simples, ficou bom, mas.. se jogar uns efeitinhos ai fica bom pakaz, leia uns tutoriais e aprimora isso ae! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Aaa eu gostei bastante como tá, acho q a render poderia ser mais trabalhada um pouquinho e a borda podia diminuir... mas gostei sim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 achei bom parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 man fikou maneira mas vc deveria melhorar a tipo para dar um tchan a mais na sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Eu gostei bastante man , se melhorasse a tipo ficaria perfect , vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Cara, só arruma a tipografia x) Começo a usa o photoshop =)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Agora que eu vi que eu nao postei o avatar! =( @GuUiZiNhuU Vlw, vou sim, ainda nao tive muito tempo pra ler, muito trabalhos etc. @UrielZin Vlw man, briigado pelas dicas @[slash] Um milagre aconteceu nos teemos que rezar (8) auehuaheuaheuahuehauehae @'GDragon~* Blz, eu não sei fazer tipos =/ o que eu uso? @-WodojO- Vlw mano, vou tentar refaze-lá @toti21 Vou arrumar, mano me dá uma dica de feiito pra Tipo! Sim Sim XD vlw a todos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 eh fico mto boa mesmo pois se seu objetivo era simplicidade, mas como falaram ponha um pouco mais de efeitos sem ser chamativos pois se vc adiciona um pouco mais garanto tera um result melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Bom eu axei o job meio confuso, mas se esta começando agora tenta por uns efeitos a mais! E melhorar a tipografia! Tenta ler uns tutos se é iniciante blz! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga157 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Cara achei bem legal parabéns :D Abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Ficou simples mesmo... Mas até que ficou bonitinha assim *-* Pra melhorar... faz cliping mask na tipografia.. =D Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Olha achei que ta muito bom, mas vc devia usar esse avatar esatamente assim ! ! ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 parabéns pelo trabalho, apesar de estar simples eu gostei da harmonia só acho que tu pode incrementar mais a tipo, e tenta usar umas c4d que fica bem melhor flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Vlw a todos pelos comentarios, irei seguir a opinião de vcs, ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados