Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase erro xtrap

mmatheus10
 Compartilhar

Pergunta

Bom estou a 3 semanas mais ou menos tentando entra no gc e não consigo causa do erro aseguir

xtrap2013221.png

algumas pessoas me falou que e drives virtuais mais eu não sei oque e isso se pode me fala ou se tiver outras soluçoes me fale ae vai algumas print

screenshot010a.png

screenshot010si.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esse erro pode ocorrer quando há mais de um jogo que use o XTrap como anticheater aberto. O XTrap não permite múltiplas execuções.

Primeiro verifique se o ícone do XTrap que está na sua barra de tarefas não está duplicado.

det0301.gif

Depois vá no Gerenciador de Tarefas e veja se só existe um processo do XTrap sendo executado.

det0302.gif

Se a execução estiver correta você pode tentar reiniciar o sistema e fechar todas as aplicações com seu nome de usuário, assim você garante que nenhum anticheater ou falso positivo seja detectado pelo XTrap.

Drivers virtuais são dispositivos emulados para que você possa executar CDs através da imagem deles, por exemplo. Um programa que geralmente faz isso é o DAEMON tools, e o XTrap pode ser bloqueado caso tenha dispositivos virtuais criados, como já vi acontecer antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.