Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Build Rey por favor ?

Crystallized
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não jogo de Rey, ela e Holy são os personagens que eu menos uso.

Minha Build de Missão é voltada ao uso da Skill Suprema. Eu coloco cartas de MP+, passiva de aumento de recuperação de AP, aquela habilidade que substitui o Cima + Z (que aparece uma roda ao redor da Rey). Eu fico derrubando os monstros com Cima + Z e enchendo AP facilmente com as Cartas, depois disso eu uso a 4ª Skill.

O resto dos espaços da minha Build eu coloco Skills com baixo custo de AP e que tenham um tempo de execução o mais demorado possível. Normalmente eu uso todos, Lição de etiqueta, Esfera Gravitacional, Ventos da incerteza e Empurrão; ou mudo um pouco colocando Gárgula ou Inspiração para facilitar o carregamento do AP ainda mais.

Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom, eu não uso e não tenho skill 4.

Mas minha build para missão é basicamente esta.

Build 1

buildn.png

Build 2

build1y.png

Uso inspiração para aumentar a recuperação de AP.

Claro que varia, mas basicamente é esta, para missões.

Se você preferir, você pode optar pelas invocações. (Eu particularmente não gosto para missão)

E se você tiver a skill Palma da Invocação (É do outro lado, e é boasinha pra missão também)

Não se esqueça da 4ª Skill.

Eu não uso, mas é bom também.

Edit:

Ah, não se esqueça de colocar as skills mais simples e com que consomem pouco PA nas primeiras letras. Já as letras F e G você deixa para as skills mais fortes. :)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.