Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ae gente um hacke improvizado mas aki em casa pega vc ae vcs se pega att 31/10/2009

bulico1
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEW GALERA, ANDEI MEXENDO NUNS HACKS, E CONSEGUI FAZER O SCRIPT FUNFAR DEPOIS DA ATT DO DIA 22 DE OUTUBRO!!!

HACK ATUALIZADO NO DIA 26 DE OUTUBRO!!

Este tópico é composto por três partes:

Ele contém

Tutorial

E download, é claro

OBS: muita gent me pediu pra posta outro hack, pq esse parou de funfa no dia 26 de outubro, ent fiz as correçoes e ele ta funfando direitinho, e qualquer duvida é so postar q eu responderei assim q possivel

1ºEle contém:

Ele contém oni hit,exp full,transformaçao,e sem auto-kill.> NAO SEI SE O DROP HACK TA FUNFANDO PQ N DEU TEMPO DE EU TESTAR, + SE TIVER VCS ME FALAM BLZ?

2ºTutorial:

Quando vc acabar de fazer o download, voce devera abrir o gc e esperar carregar, ate chegar nos 100%. Depois vc vai na pasta stage(que geralmente fica na pasta do grand chase, q fika dentro da pasta da level up) e cola o script,o playertemplate e o char_script lá. Entao irá aparecer uma mensagem dizendo:Voce realmente deseja substituir o arquivo por outro igual?>ai voce clica em sim!! Depois é so entrar no GC.

3ºDownload(e scan):

Download: Download _LBP_SRIPT_3.0.zip from Sendspace.com - send big files the easy way

Scan: Virustotal. MD5: 33ba655fe55140dbab20533564c55b43

Espero q tenham gostaado!Qualquer duvida é so fala, q vou atualizar o topico todo sabado ou domingo!

creditos lbp

AEW GALERA, O HACK TEM SKILL DE CASH AGORA. PARA USA-LA É SÓ APERTAR ''D''

GOSTOUU AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.