Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão (limite de topicos)

Vortlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom se vocês verem la na area de jogos em flash não há nenhuma regra que impeça os membros de ir a algum site de jogos e postar todos os jogos dele em vários topicos ! Bom isso não estava acontecendo mais agora esta vc não pode nem postar um jogo la pensando que alguem vai ver ou comentar pois ja cobrem o seu topico com varios outros ! então acho que deveriam fazer la um imite de 5 topicos por dia ou + ou - vcs que sabem ! (vejam la a area , vejam as datas , as horas , os membros ) claro eles estão dentro da regras , mais assim tbm pode virar um geito facil de virar membro de honra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara então vai 10 mais pow la quem frequenta aquela area ta ruim tem pessoas que fazem topico direto e daqui a pouco vai virar flood pois vão acabar postando os mesmos jogos e ainda é membro de honra super facil

Link para o comentário

Também,concordo com você,pois se você for lá,verá que há pelo menos umas 2 páginas,so de um membro.aí,outro vem,e posta mais,até perece que é uma disputa...

e depois,quando conseguem um cargo(membro de honra),eles param de postar ali,pois nao precisam mais.e partem para outra área.

Link para o comentário

Também,concordo com você,pois se você for lá,verá que há pelo menos umas 2 páginas,so de um membro.aí,outro vem,e posta mais,até perece que é uma disputa...

e depois,quando conseguem um cargo(membro de honra),eles param de postar ali,pois nao precisam mais.e partem para outra área.

(2)

@Topic~

Eu concordo vei os kra tao abusano pqp , tem um kra q eh membro d Honra e ainda posta isso Eh FLOOD meeo , Eu concordo com o Vortlan (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.