Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre esses pets adotaveis


raikou222
 Compartilhar

Posts Recomendados

é o seguinte :

Eu sei que tem um tópico fixo sobre isso mas quero dizer tb que muita gente n esta obedecendo essa regra (de por o pet na assinatura) e nem por isso está banido.

eu ja reportei vários, ja pedi para que botassem na assinatura ,mas mesmo assim continuam desse geito !!

Agora eles ainda estão fazendo uma coisa pior ainda,estão criando tópicos na área Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats com dowloads e scan ,só que no lugar de postar hacker estão pondo link pra você clicar para upar o pet escrito "dowload" por cima do link. de 20 tópicos que eu visitei só 3 era honestos e estavam postando hackers! Mesmo mandando por o pet na assinatura as pessoas não fazem isto ( n to falando de todos ) e ainda criam topicos inúteis para uparem o pet deles!

ESPERO QUE VOCÊS MODERADORES TENTEM DAR UM GEITO NISSO. ficarei muito agradesçido(e aposto que alguns visitantes (ou membros mesmo) que querem hack e n link de upar pet tambem)se conseguirem mudar isso!

ALEM DO MAIS , PRA QUE SERVEM ELES ? VC GANHA ALGUMA COISA ? NÃO !!!!!!!!

ENTÃO PARA DE CRIAR TOPICO PRA NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.