paulos2oi 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Bom estava sem hack no Gc e depois fiz esse hack Ele contém: Skills de Cash Tutorial: 1°Faça o Download(Fim do tópico) 2°Abra o Gc e espera carregar 100% 3°Copie o playertemplate.kom 4°Cole o playertemplate.kom na pasta Stage 5°Entre no Gc e seja feliz! Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Obs:Não sei colocar video aula e SS por favor quem souber me encine q eu tentarei fazer o melhor na próxima. Obs:Não colokei One Hit,Semi-Auto Kill e etc..Porque eu estava com pressa desculpe! Se gostou agradeça! ______________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nisaros 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 vo testar, ja vi que não é pet:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodjpvadon 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Aleluia,pode ate nao funfar mais ja nao sendo pra upa pet ja to feliz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoGarrido 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Esses hakrs so funcionam em Praticar... na hora de entrar na fase ele buga e não entra...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjuan9xx 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 vlw :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GRANDCHASEHK 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 LoL ... Para que isso se ja Existe Antigos que ainda Funciona! Aff pesqusa antes de Postar! e coloca o Credito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackGrude 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 aff que noob manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galuxf 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Boa... Pelo menos um que nao seja PET <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a !</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Dinomon!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 af para esse hack so funciona em praticar ele ñ presta no jogo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados