Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provar que não sou Poser !

-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , todo mundo sabe que pvp com dio e tenso !

-/-/-

Mas um PvP contra , Dio usando o Zero e mais complicado !

Só para o pessoal parar de falar que eu sou poser de Zero user vou postar alguma "SS" . Eu ganhei por causa do meu pet , eu sei ! Mas eu ganhei de um char extremamente op com um que muitos não querem jogar !

Esse Dio , não estava brincando !

grandchase2013022419331.png

Bom já me gabei agora vou aou motivo principal do meu tópico , cade veis mais vem ocorrendo "bugs" nas partidas de pvp ! Um Exemplo : estava eu na partida com duas vidas eu morro , o certo era sobrar uma , mas não e isso que acontece , a partida acaba do nada !

Outro "bug" e o numero de vitorias e derrotas .

grandchase2013022419332.png

Isso e só aqui em casa ? Comentem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIDUGSAUIDGSOIDGD

Eu no seu lugar ignorava essas pessoas.

Deixa chamar de poser cara..

Jogue o seu jogo e fique de boa XD

Eu sei que é daora vencer um char OP XD

Uma pergunta..

Você jogava com frequência com o Zero antes da 3º classe?

Seja honesto e.e

Link para o comentário

Isso não é nada além de uma boa perda de tempo...

Ser poser ou não, não depende da aprovação de ninguém, pessoalmente não acredito que haja realmente AP users, pois é um sistema completamente intuitivo que muitas crianças de 12 anos dominam em poucos dias com perfeição e claro, com a ajudinha de papai e mamãe para colecionar S.R's OP's e achar que é incrível no PVP.

Voltando ao assunto, a partir do momento que você se dedica, treina e possui conhecimento sobre os conceitos do personagem (fraquezas, pontos fortes, estilos de luta e principalmente treino), ninguém poderá dizer que você é um pseudo user, cansado já de ver tópicos sobre essas coisas, pois a menos que você tenha participado de um evento de GM, Guild famosa, grupo polêmico, ou campeonato interno ou da própria LUG, você querendo ou não será apenas mais um na multidão e sinceramente é algo que poucos se preocupam.

Recomendo que você continue o treino árduo para que obtenha cada vez mais habilidade e que em um certo ponto não necessite mais de pet's ou se assegurar com uma suprena na build de AP, desejo boa sorte e bom trabalho!

Link para o comentário

morreu 5 vezes cara?

oloco kk veio na minha cabeça a ideia de q talvez tenha um hack d hp qndo vc ativa ele logo depois de morrer vc enxe seu hp porem n fim da luta vc aparece cm mais derrotas, mais pode tbm ser um bug do jogo, mais depois de todas essa mudanças nos chars e talz pra mim print de pvp nao mostra quem eh o melhor jgador, mostra apenas quem ganho o pvp e pra ganha pvp hj em dia n grand chase nao precisa sabe jogar

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

nao é só ai nao lol

aki eu ganhei uma partida de 1x1 e apareceu que eu ganhei com mais mortes do que matei .-.'' tenso

Parei de jogar faz um tempo e desse tempo pra cá percebi (assim como muitos outros jogadores) bugs escrotos, como por exemplo, iniciar a partida sem o OK do adversário, slots bugadas, mortes acumuladas (que contam dando Win na partida seguinte), Win automático entre muitas outras, sendo que jogo pouquíssimo...

Não sei porque mas isso está cada vez mais frequente.

Link para o comentário

pessoalmente não acredito que haja realmente AP users, pois é um sistema completamente intuitivo que muitas crianças de 12 anos dominam em poucos dias com perfeição

Para melhorar jogabilidade pois o jogo é para 12+ então os 12+ que jogam se sentem melhor... deixa mais facil o jogo e mais divertido só porque nós somos mais velhos que vamos sair por ai reclamando '-'

Link para o comentário

Bom , pessoal não foi todo personagem ap que deu certo . O Zero em minha humilde opinião e o único personagem que não e Over Power , um char com mais complicações do que vantagens !

1- Sempre usei zero Estava ate no Rank !

2- Todos , "aps" tirando o zero são ridículos de se jogar !

3- Amigo ganhar de Dio e fácil , com uma Lin com uma arme ou ate quem sabe com um lupos . Ganhar com um Ryan não e fácil !

4- Grand Chase em si , e um jogo para "crianças" mas se souber jogar você não parece tão idiota ;D

gabriel3314 - Em ralação ao gastar Cash , dinheiro no momento não me falta graças a deus ;D Posso gastar no Grand Chase , Ps3 e sair com meus amigos ;D E eu não ganho ele de mão beijada não !

Link para o comentário

Namoral, eu acho que um Asmodeus commander (ou talvez creeper) não tem chances contra um Insurgente, pelo fato de Rolar a qualquer momento(na corrida no ar, no chão, no meio do combo...) e super armadura com a Grandark sacada. Contudo, Asmodeus, sem chances com um Insurgente(que sabe jogar, é claro). Parabéns pela vitória ^^

Link para o comentário

Ele era Commander ? u-u

Sobre os bugs, uma vez ocorreu o mesmo comigo!

Era sobrevivencia de 4 pessoas. Eu ganhei, e na tela de resultados, deu que eu matei 28 vezes!

Esses bugs sao tensos

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

kk ganho por causa do pet nao do zero¬¬

ae esta img so prova q vc ganhou um pvp "ate q se prove ao contrario vc pode ter ganhado de um noob ouy ganho fk""

cade o video de vc ganhando dele

ultilize provas mais concretas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.