Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como vocês veem a 7 missão de arquimidia?

dinout2
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu queria saber a opnião de vocês e contaria a minha:

por exemplo dano por cima minha opnião:

mobs:robos de canalt,bultaros(boss do vale da pernumbra)+ elfas negras com as habilidades completas de daliah(boss da fronteira de karuel)

suboss:prevejo duel ou o proprio astatoth matando daliah na fase na historia e vc enfrentando ela como subs dos subs boss com novas habilidades com suas antigas armas

boss:duel e na historia o confroto final do zero(grandark) e duel(eclipse+crescente) e um clone de astaroth(feito com um aspectro de vainer(boss do ruinas de canalt) com a ajuda de james(mordomo da rey) na fase

new sistema de boss:boss final astaroth com 3 formas assim como thanatos

(pode ser que ele seja o proprio astaroth com uma nova ou ultima forma rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, cara legal... mas tentou ler tudo que você escreveu?

ok que é a ultima missão do gc né mas você está esperando de+ da kog.

uma dica.. leia tudo antes de postar, tente organizar com virgulas pontos e talz.. e passe o corretor ortográfico para ficar melhor de ler.

Quanto a ultima missão eu não acho que vá ser assim mas eu esperava que fosse assim, por exemplo, o zero enfrentar o duel e talz mas não acho que vá ter tanto boss e sub boss assim

Link para o comentário

Realmente se fosse uma Raid Dugeon iria ser foda d++ , mas se vc ver, iriam usar hacker como em berkas ultimamente e DG irira perder toda a graça... :indiferente:

... e em relação a 7° tela de Arquimidia eu acho que o duel só vai aparecer no final pra pegar a essência do thanatos e ir embora como em na outra tela que ele aparece

mas eu espero que seja uma missão foda :risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.